10 séries rápidas para começar no domingo e terminar no domingo mesmo

O fim de semana é a oportunidade de fazer aquela maratona, tanto colocando em dia a série já iniciada, como também conhecer novas tramas. E para você que quer passar o domingão no sofá acompanhado de um balde de pipoca, selecionamos 10 séries incríveis para começar hoje e terminar hoje mesmo!

Soulmates



Sky Rojo - Netflix
Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade.

Sky Rojo

El Cid - Prime Video
Baseada em fatos, a história se passa no século XI e acompanha a juventude do protagonista que ganha visibilidade na coroa por ser um fiel vassalo e um ótimo cavaleiro. O público pode esperar uma trama que conta amor, intrigas, traições e, claro, muitas lutas.

"ElCid é uma produção extremamente ambiciosa e estamos muito felizes em ter trabalhado com Zebra e Jaime Lorente para dar vida à lenda e levar essa história ao público”, declarou Georgia Brown, diretora da European Amazon Original Series, do Amazon Studios.

El Cid


Soulmates - Prime Video
Série que se passa em um futuro não muito distante mostra como a vida das pessoas pode mudar quando a ciência descobre um teste que pode indicar quem é a sua alma gêmea.

Soulmates

WandaVision - Disney+
WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision


Eu Nunca... - Netflix
Devi é uma adolescente americana com descendência indiana que tenta equilibrar seus desejos com as exigências de sua rígida mãe. Impopular na escola, ela se apaixona logo pelo garoto mais cobiçado, o atleta Paxton. Enquanto faz de tudo para chamar a atenção de Paxton, Devi acaba magoando as pessoas que ela mais ama. A série é inspirada em momentos reais da vida da comediante Mindy Kaling. Os episódios de “Eu Nunca” têm no máximo 30 minutos.

Eu Nunca...

Small Axe - Globoplay
Small Axe é uma série de antologia que reúne cinco histórias diferentes ambientadas em Londres, entre 1969 e 1982. Todas elas giram em torno de uma comunidade de imigrantes caribenhos que vive à margem da sociedade britânica, sofrendo preconceito e maus-tratos.

Small Axe


Lupin - Netflix
Inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária.

Lupin

Fleabag - Prime Video
A série acompanha a vida de uma mulher chamada apenas de Fleabag, algo que pode ser traduzido como “fracassada”. Além dos conflitos familiares que enfrenta, ela luta para superar a morte de sua sócia e melhor amiga. Vivendo em Londres, Fleabag tenta reajustar sua vida, mas vive de ressaca e se envolve com caras errados, enquanto seu negócio vai de mal a pior. A série foi a maior vencedora do Emmy 2019, conquistando quatro estatuetas.

Fleabag


5X Comédia - Prime Video
Quem não tem uma história para contar sobre o ano de 2020? A pandemia do Covid 19 é o detonador desses episódios que falam sobre relacionamentos, sexo, trabalho família e muito mais.

5X Comédia

As Novas Aventuras de Christine - Globoplay
A série acompanha Christine, uma mãe divorciada que faz malabares com sua vida para poder lidar com a maternidade, o trabalho, e a relação com seu ex-marido e a nova namorada dele, que por sinal, tem o mesmo nome que ela.

As Novas Aventuras de Christine

Postar um comentário

0 Comentários