10 séries de romance para maratonar na Netflix

Ah! O amor… Tão complexo quanto compreender a existência humana é encontrar explicações para este sentimento. Apresentamos uma lista de sete séries românticas na Netflix, com visões e versões diferentes sobre amar, algumas dramáticas, outras cômicas, mas todas apaixonantes. Confira a lista completa abaixo:

Divulgação/Netflix/Bridgerton


Bridgerton
Baseada nos romances de sucesso do mundo literário, a série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século XIX.

Bridgerton

Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhime (Grey's Anatomy), Bridgerton é baseada na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn que acompanha o competitivo mundo da alta sociedade britânica. Julie Andrews dará voz a personagem de Lady Whistledown.

Bridgerton
 

Chesapeake Shores
A bem-sucedida e mãe solteira Abby retorna à pequena cidade fundada pelo pai, onde pretende passar o resto de sua vida.

Chesapeake Shores

Outlander
Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Outlander


Virgin River
De mudança para uma região remota da Califórnia, uma enfermeira descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava.

Virgin River

Valéria: Temporada 1
Em crise no casamento e no trabalho, uma escritora conta com o apoio de três amigas, e juntas aprendem a se conhecer. Baseada nos romances de Elísabet Benavent.

Valéria

Valéria é uma série da Netflix, dos mesmos produtores de Toy Boy.

Valéria


Doces Magnólias
Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity.

Doces Magnólias

When Calls the Heart
No início do século 20, a professora Elizabeth deixa para trás sua vida confortável na cidade para lecionar em uma vila no Canadá.

When Calls the Heart

When Calls the Heart é uma das melhores séries de romance disponíveis na Netflix.

When Calls the Heart


Três Metros Acima do Céu: Temporada 1
Jovens de mundos bem diferentes se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático. Inspirada nos romances de Federico Moccia.

Três Metros Acima do Céu

As Telefonistas
Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do amor e do sucesso.

As Telefonistas

Dash & Lily
Um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam.

Dash & Lily

A série é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times. Estrelado por Austin Abrams (Euphoria) e Midori Francis.

Dash & Lily

Postar um comentário

0 Comentários