10 filmes na Netflix e no Prime Video para ver em um sábado solitário

Em um fim de semana solitário, nada melhor do que assistir filmes! E para quem curte esse tipo de programa, a Netflix e o Prime Video são ótimas opções.

E entre os filmes disponíveis estão verdadeiras jornadas de todos os gêneros. Confira 10 deles que vale a pena estar na sua lista:

Orgulho e Preconceito


Netflix

Filhos de Istambul - Filme Original Netflix
Nas ruas de Istambul, na Turquia, o angustiado trabalhador de um depósito de lixo reciclável Mehmet acolhe um menino e logo precisa confrontar sua própria infância traumática.

Filhos de Istambul

A Garota Dinamarquesa
Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses vive uma jornada de amor incondicional neste drama inspirado na história da trans pioneira Lili Elbe. Assista o quanto quiser. Alicia Vikander ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por este romance. Eddie Redmayne foi indicado ao Oscar.

A Garota Dinamarquesa



O Quarto de Jack
Sequestrada, confinada em um quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá à luz um filho. Mas quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga.

O Quarto de Jack

O Segredo: Ouse Sonhar
O longa acompanha Miranda, uma jovem viúva que tenta sobreviver enquanto cria seus três filhos ao lado de seu namorado. No entanto, uma tempestade devastadora traz um enorme desafio e um homem misterioso, chamado Bray.

O Segredo: Ouse Sonhar



Um Olhar do Paraíso
Susie Salmon está voltando para casa quando é assassinada por George Harvey, um vizinho que mora sozinho. Os pais de Susie, Jack e Abigail, inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos, mas a família passa a desconfiar dele. Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno, observa a situação e lida com o sentimento de vingança e a vontade de ajudar sua família a superar sua morte.

Um Olhar do Paraíso

Prime Video

A Cinco Passos de Você
A fibrose cística, doença rara que faz com que os líquidos do organismo fiquem mais espessos e compromete principalmente os pulmões, é o pano de fundo para esse romance adolescente. Dois jovens com essa enfermidade se apaixonam em um hospital, porém não podem se aproximar pelo alto risco de contraírem infecções graves. Também tem um livro.

A Cinco Passos de Você



Eu Ainda Credito
O drama narra a história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) é vítima de câncer.

Eu Ainda Acredito

Orgulho e Preconceito
Elizabeth Bennet vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy, faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação.

Orgulho e Preconceito



Marley e Eu
Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Marley e Eu

Sempre ao seu Lado
Professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Sempre ao seu Lado

Postar um comentário

0 Comentários