10 filmes mais quentes que “50 Tons de Cinza”, disponíveis no streaming

Alguns filmes, devido suas abordagens mais sensuais, são direcionados ao público adulto. Um grande sucesso com o público, foi a franquia "50 Tons", que virou febre tanto nos livros, quanto em sua adaptação para o cinema. 

Para ajudar os espectadores maiores de 18 anos, reunimos abaixo algumas sugestões disponíveis no streaming mais quente que a história de Christian Grey e Anastasia. Tire as crianças da sala e confira a lista:

50 Tons de Cinza


365 Dias - Netflix
Laura Biel comemora seu aniversário de 29 anos na Itália, com os amigos e o namorado, Martin. Após ser envergonhada por Martin, ela resolve passear sozinha e é sequestrada por Massimo Torricelli, o líder da máfia siciliana. Massimo está encantado pela beleza de Laura, então diz que pretende mantê-la refém por 365 dias, até que ela se apaixone por ele. Laura tenta fugir, mas acaba cedendo à insistência de Massimo.

365 Dias

After - Amazon Prime Video
After primeiro bateu recorde na plataforma de leitura Wattpad, com uma marca de um bilhão de acessos. Anna Todd  transformou  os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy. A série de After saiu do universo da fanfic e entrou nas livrarias como um sucesso editorial, até ganhar adaptação para o cinema.

After


Bruna Surfistinha - Telecine
Raquel é uma adolescente que sofre bullying na escola e não se sente aceita pelos pais adotivos. Apesar de ter uma boa condição financeira, ela resolve largar tudo para viver como garota de programa. Ela adota o nome de Bruna Surfistinha e escreve, em um blog, suas experiências com os clientes.

Bruna Surfistinha

A Vida Secreta de Zoe - Netflix
Zoe Reynard tem a vida que sempre sonhou: além de ser uma empresária de sucesso, ela é casada com o homem que ama desde a infância e tem três filhos. Mas, Zoe esconde de todos uma compulsão cada vez maior por sexo e trai seu marido com outros homens. Com medo de perder as pessoas que ama, ela procura uma terapeuta, para quem conta todas as suas histórias.

A Vida Secreta de Zoe


Curiosa
Pierre Louÿs decide fugir para a Argélia quando descobre que o amor de sua vida, Marie de Regnier, se casou com Henri, seu melhor amigo. Lá, ele se apaixona pela fotógrafa Zohar e os quatro vivem um intenso jogo de sedução e desejo.

Curiosa

Branquinha - Netflix
O filme tem como plano de fundo a cidade de Nova York e narra a história de uma jovem estudante universitária branca, Leah. Em busca de adrenalina, a estudante se apaixona perdidamente por um rapaz que acabou de conhecer, um latino chamado Blue. As coisas se complicam após uma festa e Blue acaba sendo preso. Para conseguir dinheiro e tirá-lo da cadeia, Leah faz de tudo, inclusive vender drogas e se prostituir.

Branquinha


O Affair - Telecine
A ex-atleta Anita começa em um novo emprego como professora de educação física em uma escola de alto padrão em Oslo. Logo ela é perseguida por Markus, um estudante atraente que parece obcecado por Anita. Se sentindo presa em um casamento desgastado, ela aos poucos cede aos avanços do rapaz e se entrega a uma paixão perigosa.

O Affair

Azul é a Cor Mais Quente - Telecine
A estudante Adèle (Adèle Exarchopoulos) vive em uma fase de autoconhecimento. Quando conhece Emma (Léa Seydoux), uma garota lésbica, ela se sente atraída e as duas começam a passar muito tempo juntas. Com isso, as colegas de Adèle a pressionam sobre sua sexualidade ao passo que o laço com Emma fica cada vez mais forte.

Azul é a Cor Mais Quente



Contos de Guerra - Amazon Prime Video
Logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, um golpista tira proveito do caos e insegurança no Leste Europeu. Quando ele chega em Budapeste, uma mulher misteriosa e seu filho o ajudam.

Contos de Guerra

King Cobra - Netflix
Um produtor de vídeos pornô enfrenta dois rivais pelo contrato de Brent Corrigan, a estrela que lançou. As consequências são mortais.

King Cobra

Postar um comentário

0 Comentários