Traumas familiares, romances adolescentes e um crime brutal. Veja o trailer de Beartown, nova série de suspense da HBO

A HBO divulgou um novo trailer para a série sueca Beartown. A produção estreou em 2020 em seu país original, mas agora está sendo expandida para outros países da marca. Assista a prévaia abaixo:

Imagem (Reprodução: HBO)


Em cinco episódios, os espectadores conhecem uma comunidade bastante simples, cercada pela neve, na qual todos os residentes colocam suas esperanças em uma equipe júnior de hóquei no gelo. Quando os meninos, liderados por Kevin (Oliver Dufåker), têm uma grande oportunidade de ascensão, um crime brutal ameaça destruir toda a calmaria de Beartown.

Veja o trailer:



Segundo a descrição oficial da série, a trama dos episódios explora diversos traumas familiares, romances entre adolescentes, ações e consequências, além de se aprofundar em questões relacionadas à justiça. São muitos temas atraentes já evidenciados pelas imagens apresentadas no trailer.

Imagem (Reprodução: HBO)

Baseada no romance homônimo de Fredrik Backman — que também teve Um Homem Chamado Ove adaptado para o cinema e indicado ao Oscar em 2017 —, a série conta com a participação de Aliette Opheim, Tobias Zilliacus e Miriam Ingrid no elenco principal.

Beartown’ estreia no dia 22 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários