Terminou Fate: A Saga Winx? Confira mais séries semelhantes para ver agora mesmo

Fate: A Saga Winx, sucesso da Netflix inspirado no desenho italiano O Clube das Winx, chegou com tudo conquistando uma alta audiência no streming. A adaptação passou dias no primeiro lugar do TOP 10 do aqui no Brasil, e foi a série mais assistida da semana de 18 a 24 de janeiro, segundo as informações do TV Time.

Para quem já terminou a maratona e está buscando outras opções de séries cheias de magia, listamos abaixo ótimas dicas para ver agora. Confira:

Fate A Saga Winx


Cursed - A Lenda do Lasgo
Onde assistir? Netflix
Também disponível na Netflix, se passa no universo do Rei Arthur e é uma das séries de magia que mais conquistaram os fãs em 2020. Além de criaturas mágicas, você vai embarcar em um ambiente medieval incrível, com uma fotografia que faz os espectadores se sentirem parte da série.

Cursed - A Lenda do Lago

The Order
Onde assistir? Netflix
The Orderé uma ótima opção para quem gosta de histórias de lobisomens e magia. A série acompanha o calouro de uma faculdade, Jack Morton (Jake Manley), que se junta a uma sociedade secreta lendária chamada “A Ordem” na busca de encontrar quem matou a mãe dele. Nela, ele encontra um mundo complexo de magia e monstros.

The Order


The Magicians
Onde assistir? Prime Video
Na trama, Quentin Coldwater chega à Universidade Brakebills de Pedagogia Mágica, onde ele descobre que o mundo pelo qual ele sempre foi fascinado realmente existe. A série tem apenas cinco temporadas, então dá tempo de maratonar até que a próxima season de Clube das Winx seja confirmada.

The Magicians

Legacies
Onde assistir? Globoplay
Dando continuidade ao universo tradicional de The Vampire Diaries e The Originals, a história foca nos novos seres sobrenaturais e estudantes da Salvatore School for the Young and Gifted na cidade de Mystic Falls na Virginia, incluindo a filha adolescente da Klaus Mikaelson, a tríbrida de bruxa-vampira-lobisomem Hope ...

Legacies


O Mundo de Sabrina
Onde assistir? Netflix
O Mundo Sombrio de Sabrina A trama acompanha a vida de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente que é metade bruxa e metade humana, que só queria viver uma vida normal. No entanto, desde o seu nascimento, ela tem deveres a cumprir com a escuridão e não consegue fugir disso.

O Mundo de Sabrina

The Witcher
Onde assistir? Netflix
Geralt de Rívia, um mutante caçador de monstros, sai em busca de seu destino em um mundo turbulento, onde as pessoas podem ser mais perversas que as criaturas selvagens.

The Witcher

Shadowhunters
Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário

Shadowhunters

Postar um comentário

0 Comentários