Série derivada de "O Iluminado" será sobre o Hotel Overlook e terá J.J. Abrams na produção

O Iluminado, clássico romance de Stephen King, vai ganhar uma série derivada no streaming HBO Max. O seriado ficará por conta da Bad Robot, produtora de J.J. Abrams.

Imagem; Reprodução: O Iluminado


Como será a trama?

Intitulado “Overlook”, obviamente por causa do Hotel, a série contará “as histórias inéditas e aterroradoras do mais famoso hotel assombrado da ficção americana”, de acordo com a descrição inicial fornecida no comunicado de imprensa.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor de conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, revelou que a trama será ambientada no assombrado Hotel Overlook.

“Ainda não há nada concreto, mas [o projeto] já ganhou sinal verde e estou muito animado para ver isso saindo do papel. O pessoal da Bad Robot parecem encorajados e felizes, mas eu não posso dar nenhuma atualização além de que eles estão ocupados trabalhando no background do Overlook.”

Imagem; Reprodução: O Iluminado



Lançado em 1980, a adaptação de “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, se tornou um dos maiores clássicos de terror da história do cinema. Em 2019, “O Iluminado” ganhou uma continuação, intitulada “Doutor Sono”, dirigida por Mike Flanagan, se passando anos depois dos acontecimentos do clássico filme de Kubrick.

Imagem; Reprodução: O Iluminado

A produção está em fase inicial e ainda não tem uma previsão de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários