Invasão: Conheça o TENSO suspense estilo ‘O Quarto do Pânico’ que chegou na Netflix

Entre as ótimas novidades que chegaram na Netflix nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, vale a pena você assistir o filme de suspense desenvolvido pelo Estúdio Universal com direção de James McTeigue. Invasão (Breaking In), narra uma invasão domiciliar de tirar o fôlego.

Invasão (Breaking In)



Shaun Russell é a matriarca de uma família e se muda com seus filhos para a casa em que cresceu com seu pai. Uma casa isolada e impenetrável, com uma segurança altamente tecnológica.

Por um descuido, a casa é invadida por ladrões que procuram por dinheiro escondido em um cofre, o trio de ladrões, Eddie, Duncan e Sam tem somente 90 minutos para encontrar o cofre e sair antes que o alarme volte e os policiais apareçam.

Invasão (Breaking In)


Os filhos de Shaun são feitos reféns e cabe a ela salva-los. Ela será capaz de tudo para salvar seus filhos e mostrar aos criminosos que invadiram a casa errada e mexeram com a mãe errada. O enredo gira em torno do pai de Shaun que escondeu milhares de dólares na propriedade.

Assista ao trailer:



A trama é intrigante e o suspense funciona muito bem, mesmo possuindo uma narrativa bastante conhecida dos telespectadores.

Invasão (Breaking In)


Postar um comentário

0 Comentários