Essas duas séries foram canceladas pela HBO

Estamos com o coração partido, sim! As séries I May Destroy You e We Are Who We Are, duas queridinhas da HBO, não serão continuadas pela emissora.

I May Destroy You, We Are Who We Are


Casey Bloys, chefão do canal, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, anunciou que as produções limitadas não serão transformadas em seriados contínuos.

Por mais que isso já tenha acontecido com outros shows da HBO, como Big Little Lies e Perry Mason, Bloys afirmou que não imagina uma segunda temporada de nenhuma dessas duas séries.

Ele completa dizendo que Luca Guadagnino, de We Are Who We Are, está ocupado com outros projetos, enquanto Michaela Coel, de I May Destroy You, está considerando trabalhos futuros. Por isso, não existem planos de continuação para as produções.


I May Destroy You é uma franca e corajosa série que explora questões de consentimento sexual e aonde está, no panorama dos relacionamentos amorosos, a barreira que distingue liberação e exploração.

Situado em Londres, o enredo acompanha Arabella, interpretada por Coel, uma londrina despreocupada e segura de si que tem um ótimo grupo de amigos, um namorado na Itália e uma próspera carreira de escritora. Contudo, após ser drogada e estuprada, ela passa a questionar todos os elementos de suas vida.

    Reprodução HBO


We Are Who We Are conta a história de dois adolescentes americanos que vivem em uma base militar dos Estados Unidos na Itália. A série explora amizade, primeiro amor, identidade e imerge o espectador no caos e na angústia da adolescência.

O elenco da série também inclui Jordan Kristine Seamón, como coprotagonista, além de Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

We Are Who We Are

As duas séries estão disponíveis no HBO GO.

Postar um comentário

0 Comentários