Conheça o Shudder, a ‘Netflix do terror’

Para os fãs de terror, a plataforma de streamings Shudder é ideal, já que tem um catalogo com grandes filmes e séries do gênero. Conheça mais abaixo:




Shudder foi lançado em 2015, e recentemente alcançou o ápice do sucesso.

Um dos pontos positivos do serviço streaming é que os filmes que são disponibilizados para seus respectivos assinantes são selecionados minuciosamente por uma equipe de profissionais especializados, ou seja, quando uma nova produção aparece na plataforma, o filme, provavelmente, foi recomendado por alguém que domina o assunto.

Obviamente, é esse diferencial que proporcionou ao Shudder o grande trunfo alcançado. E, cá entre nós, é uma sacada de mestre, afinal, não vemos isso em nenhum dos serviços streamings que conhecemos hoje.


Vale lembrar também que o catálogo da plataforma é expansível, o que é sensacional, pois os assinantes sempre têm em mãos algo novo.

E quanto vale o acesso a tudo isso? Bom, os amantes de filmes tenebrosos podem assinar o Shudder por US$ 4,99 – ao mês, tá? Agora, aqueles que gostam de economizar um dinheirinho, podem escolher pagar a anuidade, cujo valor único é de US$ 49,99.

Lançamento

Infelizmente, o Shudder ainda não pode ser contratado no Brasil.

A plataforma está disponível apenas nos Estados Unidos. No entanto, algo nos diz que isso pode mudar em breve, pois o site oficial revela que espera disponibilizar o serviço para outras partes do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários