O filme da Netflix que é um dos mais assustadores da história do cinema

A Netflix possuí em seu catalogo "Host" (Cuidado com quem você chama), considerado um dos melhores do gênero, sendo muito comentados e bem avaliados em 2020.

Host


Gravado em videochamada, Host foi feito no Zoom tem 57 minutos e é o primeiro grande filme da pandemia do gênero. Segundo o produtor Rob Savage, a ideia surgiu por conta do tédio do confinamento.

Host

Host mostra seis amigos fazendo uma chamada de vídeo com um médium. Mas as coisas saem do controle quando eles invocam um espírito mau que invade a conversa e acaba infernizando a vida deles. A produção é estrelada por atores novatos, como Haley Bishop e Radina Drandova, mas tem chamado a atenção da crítica.

Veja o trailer:



No site de críticas RottenTomatoes, “Host” tem 100% de aprovação, com base em 90 críticas da imprensa. Já entre os usuários da plataforma, a taxa cai para 73%, ainda assim alto para um filme de terror.

Host

Para o The New York Times, um dos jornais mais conceituados do mundo, o filme “observa estranhamente os mundos sobrenatural, efêmero e material colidindo em um futuro incerto”.

Postar um comentário

0 Comentários