11 séries divertidas para assistir e não pensar em nada

Ás vezes todos precisamos assistir algo apenas para relaxar, sem ter que pensar em nada. Listamos abaixo 11 dicas de maratonas na Netflix e no Amazon Prime Video para os que procuram esse tipo de seriados, bem divertidos. Confira:

Crashing


Netflix

Eu Nunca...
Devi é uma adolescente americana com descendência indiana que tenta equilibrar seus desejos com as exigências de sua rígida mãe. Impopular na escola, ela se apaixona logo pelo garoto mais cobiçado, o atleta Paxton. Enquanto faz de tudo para chamar a atenção de Paxton, Devi acaba magoando as pessoas que ela mais ama. A série é inspirada em momentos reais da vida da comediante Mindy Kaling. Os episódios de “Eu Nunca” têm no máximo 30 minutos.

Eu Nunca...

Crashing
A série conta a história de seis jovens londrinos que se conhecem num hospital desativado. Devido à crise financeira, eles decidem morar no local, pois os donos alugam os quartos a preços populares. Juntos, eles vivem situações improváveis e se tornam grandes amigos. Mas, a falta de privacidade também faz com que algumas rivalidades apareçam. Os episódios de “Crashing” têm 24 minutos.

Crashing



Modern Family 
Jay Pritchett (Ed O'Neill) é um homem mais velho que se casa com a latina Glória (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson).

Modern Family

Community
Esta é uma série sobre um grupo de desajustados que estudam no Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger, um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre os estudos.

Community



Brooklyn Nine-Nine
A série gira em torno de Jake Peralta (Andy Samberg), um imaturo, mas talentoso, detetive da polícia de Nova York na fictícia 99. ª Delegacia do Brooklyn, que muitas vezes entra em conflito com seu novo comandante, o sério e severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher).

Brooklyn Nine-Nine

The Good Place
A história acompanha Eleanor Shellstrop, uma mulher que descobre que mesmo na vida após a morte, nunca é tarde para mudar seus hábitos. Eleanor chegou no Good Place, mas não demora muito para perceber que está lá por engano.

The Good Place


Amazon Prime Video

Fleabag
A série acompanha a vida de uma mulher chamada apenas de Fleabag, algo que pode ser traduzido como “fracassada”. Além dos conflitos familiares que enfrenta, ela luta para superar a morte de sua sócia e melhor amiga. Vivendo em Londres, Fleabag tenta reajustar sua vida, mas vive de ressaca e se envolve com caras errados, enquanto seu negócio vai de mal a pior. A série foi a maior vencedora do Emmy 2019, conquistando quatro estatuetas.

Fleabag

Modern Love
A série é uma antologia que reúne oito episódios inspirados em histórias reais enviadas pelos leitores da popular coluna “Modern Love”, do jornal “The New York Times”. Entre as histórias, estão a da jovem Maggie, que vive sozinha em Nova York, mas sempre conta com a ajuda do porteiro Guzmin; a de Lexi, que tenta lidar com seu transtorno de bipolaridade; e a de Tobin e Andy, um casal tentando adotar uma criança.

Modern Love

How I Met Your Mother
Em 2030, Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe de seus filhos. Ele volta no tempo, em 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece a jornalista Robin em um bar que costuma frequentar, o Maclaren’s Pub. Ao longo dos anos, ele também aproveita para contar as histórias de seus melhores amigos: o advogado Marshall, a professora Lily Aldrin e o mulherengo Barney.

How I Met Your Mother



The L Word: Geração Q
The L Word: Generation Q é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal Showtime. A história acompanha uma nova geração de personagens LGBTQIA explorando o amor, a decepção, o sexo, o sucesso e contratempos na cidade de Los Angeles.

The L Word: Geração Q

Todo Mundo Odeia o Chris
Chris é um adolescente crescendo no Broolkyn dos anos 80 com uma excêntrica família composta pelo pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew, que é bastante popular.

Todo Mundo Odeia o Chris

Postar um comentário

0 Comentários