WandaVision | Próximo episódio vai "explodir a cabeça dos espectadores"

O próximo episódio de WandaVision terá uma grande mudança, segundo Elizabeth Olsen e Paul Bettany, protagonistas da série da Marvel no Disney+.

WandaVision, Imagem:Reprodução



Segundo Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff, em entrevista ao Digital Spy, o episódio 1x4 marcará uma mudança de perspectiva na narrativa da série.

Acho que a razão pela qual eles [a Marvel e o Disney+] mostram à imprensa os primeiros episódios é porque o Episódio 4 tem uma grande mudança. É uma troca de perspectiva muito divertida e acho que muita coisa é entendida naquele momento”, revelou a atriz.


Paul Bettany, que interpreta Visão, garantiu, por meio de sua conta oficial no Twitter, que o público verá algo alucinante na tela.

Em resposta a Chris Hewitt, da Empire Magazine, o ator agradeceu os elogios recebidos e afirmou que o próximo episódio vai explodir a cabeça dos espectadores.

WandaVision, Imagem:Reprodução


Episódio 4 da WandaVision

O próximo capítulo de WandaVision, episódio 4, estará disponível na sexta-feira, 29 de janeiro no Disney Plus. 

No último episódio da série, o público viu alguns eventos bastante misteriosos rondando com os personagens que vivem na pacata Westview. Visão, inclusive, suspeitou de algumas coisas que estavam fugindo da normalidade, enquanto se preocupava com o nascimento de seus filhos. 

Ao final, no entanto, o público também percebeu que algumas coisas nesta nova realidade em que Wanda e Visão residem estão começando a ficar fragilizadas. É o caso da vizinha Geraldine (Teyonah Parris), que acaba expulsa do lugar de um jeito bastante impressionante.


WandaVision, episódio 4, estará disponível na sexta-feira, 29 de janeiro no Disney Plus.

Postar um comentário

0 Comentários