Necrofilia e canibalismo: Ryan Murphy está desenvolvendo série sobre famoso serial killer para a Netflix

A Netflix está desenvolvendo uma série focada no serial killer Jeffrey Dahmer. O projeto será comandado por Ryan Murphy (Glee, American Crime Story) e é parte de um acordo de US$ 300 milhões e cinco anos de duração entre o produtor e a gigante do serviço de streaming.

O serial killer Jeffrey Dahmer, que já ganhou filme, será protagonista de série da Netflix. Imagem: Reprodução


Depois de The Politician, Hollywood e Ratched, Murphy e o co-criador Ian Brunner farão uma minissérie intitulada Monster: The Jeffrey Dahmer Story -- em tradução livre ao português, Monstro: A História de Jeffrey Dahmer

Segundo o Deadline, Richard Jenknins (A Forma da Água) foi escolhido como Lionel, pai de Dahmer e "o químico que mostrou a Dahmer como branquear e preservar ossos de animais com segurança quando era criança".

Jeffrey Dahmer. Imagem: Reprodução


Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer americano que assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo

My Friend Dahmer. Imagem:Reprodução

A minissérie de 10 episódios se passará nos anos "1960, 1970, 1980 e terminará com a prisão de Dahmer no início da década de 1990" ao mesmo tempo em que "dramatizará pelo menos 10 casos em que Dahmer quase foi apreendido, mas acabou solto."

A produção de Monster: The Jeffrey Dahmer Story deve começar agora, ainda em janeiro. A série ainda não possui data de estreia na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários