Gostou de Lupin? Confira mais séries e filmes para ver enquanto a segunda parte não chega

Com apenas 5 episódio, a primeira parte de Lupin já é um dos grandes sucessos da Netflix em 2021. Agora os fãs que estão aguardando pela segunda parte procuram alternativas à série francesa. 

O thriller policial francês da Netflix, que segue as aventuras de Assane Diop na busca pela justiça para a morte de seu pai, é eletrizante e cheio de reviravoltas. Os métodos usados por Diop são altamente influenciados pelo livro de Arsene Lupin, um personagem fictício criado por Maurice Leblanc em 1905. 

Confira agora ótimas dicas entre séries e filmes para ver enquanto a segunda parte não chega.

Lupin, La Casa de Papel


Sherlock
Disponível na Netflix
Naturalmente, o enigma de Lupin é comparável às habilidades de resolução de mistério de Sherlock Holmes. A série é igualmente envolvente e mostra algumas histórias enigmáticas. Embora a comparação entre os dois pareça benigna, ‘Lupin’ e ‘Sherlock’ têm um impacto emocionante.

Sherlock

Cães de Aluguel
Disponível no Prime Video
A assinatura de Tarantino é forte aqui, com diálogos ágeis, atuações e direção incríveis, além de muita violência. Cães de Aluguel é uma das melhores obras do diretor e com certeza está nesta lista com muitos méritos como um dos melhores longas de assalto de todos os tempos.

Cães de Aluguel


O Plano Perfeito
Disponível na Netflix
Estrelado por Denzel Washington, Jodie Forster e Clive Owen, o longa de Spike Lee conta a história de um grupo de assaltantes que querem roubar um grande banco. Com um esquema complexo, eles mostram muita astúcia e devem enfrentar um grande detetive (Washington).

O filme mostra diversos plot-twists e muita criatividade por parte do roteiro. Com uma direção competente de Lee, o longa tem pontos muito interessantes, assim como a série Lupin.

O Plano Perfeito

Intocáveis
Disponível no Telecine Play
Para ver mais de Omar Sy. Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Intocáveis

La Casa de Papel
Disponível na Netflix
Com certeza as semelhanças entre o Professor e o protagonista de Lupin foram irresistíveis. A série conta a história de um grupo de criminosos da Espanha que tem o objetivo de assaltar a Casa da Moeda e faturar uma quantia quase bilionária sem serem pegos.

La Casa de Papel


Truque de Mestre
Disponível na Netflix
Um grupo de mágicos aplica diversos golpes pelo mundo. Um detetive impetuoso os persegue por causa de sua obsessão pelo caso.

Truque de Mestre subverte o gênero, pois usa de artefatos como ilusão e truques magníficos. Com um elenco estelar, formado por Woody Harrison, Mark Ruffallo e Jesse Eisenbergh, por exemplo, o filme tem muitos artifícios parecidos com a série francesa da Netflix.

Truque de Mestre

Em Ritmo de Fuga
Disponível na Netflix
Fechando a lista temos um jovem motorista de carros que ajuda um grupo de assaltantes a fazer diversos golpes. Depois de ver que as coisas se complicaram, agora ele tenta sair dessa vida e ter um romance com uma bela garçonete.

Em Ritmo de Fuga tem um elenco talentosíssimo. O filme de Edgar Wright combina muito bem gêneros como ação e aventura, além de uma trilha sonora impecável.

Em Ritmo de Fuga

Postar um comentário

0 Comentários