Gossip Girl: conheça o elenco do reboot

O HBO Max, estreou hoje o primeiro episódio do reboot de Gossip Girl. Para você já ficar por dentro de tudo, listamos os principais nomes da nova geração abaixo, há também um pouco sobre a personalidade de cada um deles. Confira:

Divulgação HBO Max


O reboot de Gossip Girl chegou agradando o público, mesmo com a crítica não gostando nem um pouco até o momento.

A atriz Jordan Alexander viverá Julien Calloway. Ela foi descrita como sendo uma personagem bastante influente, ou seja, tudo o que a trama precisa.



Savannah Smith será Monet de Haan, tendo como principal característica a ambição e o poder. Talvez ela lembre muito Blair Waldorf (interpretada por Leighton Meester), da série original.


Enquanto isso, temos Zión Moreno como Luna La, trazendo todo o seu estilo para os holofotes.



Entre outros personagens, ainda há Thomas Doherty como Max Wolfe. Sua descrição sugere que ele tem alguns problemas familiares e anseia por liberdade.


A atriz Emily Alyn Lind vai interpretar Audrey Hope, uma garota aparentemente ingênua e graciosa. Ela poderia ser a Serena (Blake Lively) do reboot?



Além dela, o elenco ainda conta com Tavi Gevinson no papel de Kate Keller, que também tem muita ambição. Ela também foi descrita como sendo imprevisível.


Otto "Obie" Bergmann IV, interpretado por Eli Brown, terá diversos privilégios e precisará escolher se os usa em seu favor.



Outro personagem masculino importante é Akeno "Aki" Menzies, de Evan Mock, um garoto descrito como sendo bastante inocente — e que poderá sofrer muito por isso.


Fechando o time, temos a atriz Whitney Peak interpretando Zoya Lott, alguém que gosta de colocar as coisas em perspectiva. O que será que isso vai significar no contexto da trama?


Se passando cerca de nove anos após o encerramento de Gossip Girl original, o reboot terá seus episódios lançados às quintas, no HBO Max.

Postar um comentário

0 Comentários