Expresso do Amanhã é renovada para terceira temporada

De acordo com o Variety, a TNT renovou oficialmente sua série distópica pós-apocalíptica Expresso do Amanhã para a terceira temporada. Esta renovação vem antes do retorno da série liderada por Daveed Digs e Jennifer Connelly para a segunda temporada.

Expresso do Amanhã


Situada mais de sete anos depois que o mundo se tornou um deserto congelado, Expresso do Amanhã mostra os remanescentes da humanidade que habitam um trem em movimento perpétuo, com 1001 carros, que circula o globo. A guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência acontecem nesta fascinante adaptação para a televisão baseada na série de histórias em quadrinhos e no filme do vencedor do Oscar Bong Joon Ho (Parasita).

Expresso do Amanhã


Expresso do Amanhã é estrelada pela vencedora do Oscar Jennifer Connelly (Noé), pelo vencedor do Grammy e Tony, Daveed Diggs (Hamilton), pela indicada ao Emmy Alison Wright (The Americans), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Ghostbusters), Iddo Goldberg (Peaky Blinders), Katie McGuinness (Dirty Filthy Love), a vencedora do Tony Award e indicada ao Grammy Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch), Annalize Basso (Bedtime Stories), Sam Otto (The Corrupted), Roberto Urbina (Narcos), Sheila Vand (Garota Sombria Caminha pela Noite) e Jaylin Fletcher (A Química do Amor). Sean Bean (Game Of Thrones), também se juntou ao elenco para a segunda temporada como Sr. Wilford.

A primeira temporada de Expresso do Amanhã está disponível na Netflix e a segunda temporada estreia no dia 25 de janeiro de 2021 na TNT e no dia 26 de janeiro na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários