Cruel Summer | Thriller psicológico é adquirido pela Amazon Prime Video

Amazon Prime Video adquiriu os direitos internacionais da série Cruel Summer, que será lançada após sua exibição no canal pago Freeform, da Disney, na América do Norte.

The Sinner


A atração, que conta com a atriz Jessica Biel (The Sinner) entre seus produtores executivos, vai se passar durante três verões diferentes - de 1993, 1994 e 1995 - em uma pequena cidade do Texas.

A trama ganha fôlego quando uma bonita e popular adolescente desaparece e uma garota doce e estranha, até então rejeitada, se transforma na jovem mais popular da cidade, finalmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vistas alternados.


A série é estrelada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew.

"Com Cruel Summer, Jessica Biel, Michelle Purple, Bert V. Royal e Tia Napolitano criaram um drama único que fará com que os membros Prime em todo o mundo roam as unhas enquanto essa história misteriosa se desenrola", disse Brad Beale, vice-presidente de Aquisição de Conteúdo Mundial da Amazon Prime Video.

Postar um comentário

0 Comentários