Nova série documental da Netflix aborda uma dos casos mais assustadores do "Hotel Cecil", assista o trailer!

A Netflix lançou o trailer oficial da série documental sobre a misteriosa morte de Elisa Lam. A produção recebeu o nome de Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil e deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming em fevereiro deste ano. Veja abaixo:

Divulgação/Netflix



Caso Elisa Lam

Em 2013, Lam desapareceu no hotel deixando todos os seus pertences para trás. Logo, a polícia e a mídia foram acionadas e uma série de detetives virtuais se debruçaram sobre o caso, até que seu corpo foi encontrado dentro de um tanque de água no topo do Hotel Cecil, no centro de Los Angeles, Estados Unidos.

Imagem: Reprodução

Com as suas últimas imagens de dentro do hotel, o documentário apresenta uma série de entrevistas com funcionários, hospedes e pessoas que estiveram envolvidas no caso.


Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil narrará em quatro episódios a bizarra morte da jovem Elisa Lam, que até hoje é um mistério.

A série possui a produção e direção de Joe Berlinger (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal), que se propôs a desconstruir o que realmente aconteceu com Lam, se hospedando no Cecil Hotel e pesquisando a fundo sobre o caso.

Veja o trailer:


Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil está programado para chegar à Netflix em 10 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários