Bridgerton: Regé-Jean Page comenta rumores de romance com Phoebe Dynevor
Gerar link
Facebook
Twitter
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
As expectativas para o romance dos sonhos foram abaladas após Regé-Jean Page, o protagonista da série "Bridgerton" da Netflix, comentar sobre os rumores de que estaria se relacionando com Phoebe Dynevor, sua parceira de cena na produção.
Reprodução: Netflix
Ao Access Hollywood, ele disse que toda a repercussão positiva sobre o casal é fruto de um trabalho brilhante e que não iremos ver nada além dos “scripts”.
Reprodução:Netflix
"Acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. É por isso que apresentamos tudo tão bem para você", brincou ele em entrevista à revista People. "Todas as faíscas saíram dos belos roteiros que nos foram entregues, então acho que esse material é mais do que suficiente", acrescentou.
A produção, inspirada nos romances escritos por Julia Quinn, acompanha famílias da alta sociedade britânica e suas buscas amorosas através de uma colunista misteriosa, a Lady Whistledown.
Reprodução: Netflix
A produção, assinada por Shonda Rhimes, estreou na Netflix em 25 de dezembro e já se tornou uma das séries originais mais vistas na plataforma.
Bridgerton: atriz conta curiosidade sobre cenas de sexo de Daphne e Simon
Apesar da Netflix ter tirado alguns títulos queridinhos do catálogo, o serviço de streaming nos deu um presentão no final do ano passado. A nova série do momento Bridgerton conta a história de Daphe, a filha mais velha da família e sua trajetória para encontrar um marido nas temporadas de primavera em Londres no século 19.
Bridgerton/Netflix
Além de muito romance, as cenas picantes chamaram atenção do público, mas o que a gente não imaginava é que a atriz estava morrendo de medo de gravar os momentos românticos entre Daphe e Simon, o Duque de Hastings.
O que facilitou muito a vida de Phoebe foi o fato do SET contar com a presença de um coordenador de intimidade que ajudou não só a tranquilizar os atores e deixar a química entre os personagens pegando fogo, mas também garantir respeito e condições de consentimento durante as gravações evitando qualquer tipo de assédio, por exemplo.
Bridgerton/Netflix
Em entrevista à Grazia UK, Phoebe Dynevor confessou que estava muito nervosa para estes trechos.
“Eu amo a história de maioridade [de Daphne] e seu despertar sexual. Minha primeira cena foi no episódio seis, em que Simon Basset está atacando Daphne e foi tão bom, porque eu me senti segura e foi divertido. Coreografamos como uma acrobacia ou um passo de dança’”, explicou.
“Eu fiz cenas de sexo antes que eu nem consigo acreditar que eu topei. Foi apenas cinco ou seis anos atrás, mas agora não seria mais permitido.
Bridgerton/Netflix
A primeira temporada de Bridgerton conta com 8 episódios e já está disponível na Netflix.
CONFIRA TAMBÉM: BRIDGERTON - TEMPORADA 2: O QUE PODEMOS ESPERAR