Bridgerton: Netflix luta para retirar cenas de sexo da série de sites pornô; Entenda

De acordo com a Fox News, os executivos da Netflix estão tendo um grande problema com diversos sites pornô que estão exibindo as cenas de sexo da série ‘Bridgerton‘. Foi dito que as cenas em questão já acumularam milhares de visualizações e alguns usuários desses sites nem fazem ideia que se trata de uma série da Netflix.

Bridgerton, Imagem: Reprodução

Além de ferir os direitos autorais da plataforma de streaming, a exposição das cenas em sites adultos pode ser prejudicial para os protagonistas Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor. Por conta disso, Dynevor está arrasada por ver que seu trabalho está sendo explorado da forma errada.

Bridgerton/Netflix

Na trama, a estrela de 25 anos vive a socialite Daphne Bridgerton, e contracena com o duque de Hastings (Page) em cenas bastante quentes.

Em entrevista ao The Sun, uma fonte ligada à produção disse que: “As cenas de sexo de ‘Bridgerton’ aparecendo em sites obscenos estão gerando horror e raiva entre o elenco e a equipe de produção. Apesar do erotismo, o foco da série não é esse”.

“Esta é uma série dramática baseada em prestigiados romances best-sellers [escritos por Julia Quinn]. Resumir a produção em pura obscenidade é algo que já está passando dos limites”, acrescentou. 

Segundo ela, é ainda mais frustrante para Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, dois jovens atores em início de carreira, terem de passar por esse tipo de situação.

Bridgerton/Netflix

Vamos aguardar para que o caso seja resolvido o quanto antes.

Postar um comentário

0 Comentários