A misteriosa morte de Elisa Lam | Netflix anuncia série sobre caso

Talvez você se lembre do caso de Elisa Lam, uma jovem canadense de 21 anos que, no início de 2013, foi encontrada morta dentro de uma das caixas d’água do hotel no qual estava hospedada. A fatalidade ocorreu no Cecil Hotel de Los Angeles, na Califórnia, e as autoridades responsáveis pela investigação classificaram o caso como afogamento acidental. 

No entanto, as estranhas circunstâncias envolvendo o afogamento da moça levantaram muitas suspeitas, motivando o surgimento de várias teorias da conspiração para explicar o caso.

Agora, a misteriosa morte será assunto da nova série documental da Netflix: Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel.

Imagem: Reprodução


Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel, narrará em quatro episódios a bizarra morte da jovem Elisa Lam, que até hoje é um mistério.

A série possui a produção e direção de Joe Berlinger (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal), que se propôs a desconstruir o que realmente aconteceu com Lam, se hospedando no Cecil Hotel e pesquisando a fundo sobre o caso.

Divulgação: Netflix


Em 2013, Lam desapareceu no hotel deixando todos os seus pertences para trás. Logo, a polícia e a mídia foram acionadas e uma série de detetives virtuais se debruçaram sobre o caso, até que seu corpo foi encontrado dentro de um tanque de água no topo do Hotel Cecil, no centro de Los Angeles, Estados Unidos.

Imagem: Reprodução

Com as suas últimas imagens de dentro do hotel, o documentário apresenta uma série de entrevistas com funcionários, hospedes e pessoas que estiveram envolvidas no caso.

Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel está programado para chegar à Netflix em 10 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários