12 séries na Netflix e Prime Video que só adultos podem ver

Algumas séries, devido suas abordagens mais sensuais ou temas delicados e violentos, são direcionados ao público adulto. Para ajudar os espectadores maiores de 18 anos, reunimos abaixo 12 sugestões disponíveis na Netflix e no Amazon Prime Video. Tire as crianças da sala e confira a lista:

The Vampire Diares


Netflix

Valéria
A série acompanha Valéria (Diana Gómez), Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott), quatro amigas perto dos 30 anos enfrentado dilemas amorosos e profissionais. Desde um casamento que parece naufragar a uma utopia de liberdade, elas precisam lidar com a tardia transição à vida adulta.

Valéria

Wanderlust - Navegar é Preciso
Depois de anos juntos, a vida sexual deles esfriou. Incapazes de reacender a paixão, uma terapeuta e o marido decidem abrir o casamento.

Wanderlust - Navegar é Preciso



Toy Boy
Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

Toy Boy

Spartacus
A série Spartacus relata a história verídica do famoso escravo e gladiador que liderou uma revolta contra o império Romano. ... Contra todas as expectativas, Spartacus sobreviveu na arena e a partir daí tornou-se escravo também. Logo depois foi comprado por Batiatus para ser treinado como gladiador.

Spartacus



El Club
No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.

El Club

Desejo Sombrio
Alma é uma advogada e professora universitária, casada com o famoso juiz Leonardo Solares. Certa de que está sendo traída pelo marido, ela decide ir a uma festa com a melhor amiga, Brenda, e acaba se envolvendo com Dario, um rapaz mais novo. Mas, no dia seguinte, é anunciado que um assassinato ocorreu na festa e Dario é o suspeito do crime. Alma, que estava com ele, pode ser investigada também.

Desejo Sombrio

Bom Dia, Verônica
A trama conta a história de Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Casada e mãe de dois filhos, a protagonista vê sua vida virar de cabeça para baixo quando se envolve na procura por um criminoso que usa as redes sociais para conhecer e violentar mulheres.

Bom Dia, Verônica


Prime Video

The Vampire Diares
Após perder os pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Quando conhece Stefan e se apaixona, começa a ser feliz novamente. Mas, as coisas mudam quando Damon, o irmão de Stefan, chega à cidade para acertar uma dívida antiga com o irmão e se vingar. Com o passar do tempo, Damon também demonstra interesse por Elena. O que ela não sabe é que os dois, na realidade, são vampiros que escondem a imortalidade.

The Vampire Diares

O Jogo das Chaves
O Jogo das Chaves, mostra Adriana, uma produtora de eventos que vive um casamento feliz com Oscar. Mas, quando a jovem está retornando de viagem, reencontra um romance do ensino médio no aeroporto. Sérgio, ainda belo, retorna ao México após uma temporada nos EUA como ator, e decide fazer um evento em sua casa para antigos amigos.

O Jogo das Chaves

O Jogo das Chaves tem a atriz mexicana Maite Perroni no elenco.

O Jogo das Chaves


Hanna
A jornada de uma jovem extraordinária criada na floresta, enquanto ela foge da perseguição incansável de um agente da CIA que age por conta própria e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é.

Hanna

Hunters
No fim do anos 70, em Nova York, um grupo diversificado de caçadores de nazistas descobrem que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A eclética equipe de Caçadores iniciará uma sangrenta busca para levar os nazistas à justiça e frustrar seus novos planos genocidas

Hunters


The Purge
Uma vez por ano, todo e qualquer crime, incluindo assassinato, é legal nos EUA por um período de 12 horas. Prepare-se para ver o pior do ser humano.

The Purge

Me chame de Bruna
A jovem Raquel Pacheco passa por traumas na adolescência e sai de casa para viver no mundo da prostituição, onde ficará famosa sob o codinome Bruna Surfistinha.

Me Chama de Bruna

Postar um comentário

0 Comentários