Conheça When Calls the Heart, série "escondida" na Netflix

When Calls the Heart é uma daquelas séries que você nunca recebe indicação na Netflix, mas quando começa assistir, simplesmente se apaixona. No Brasil, as 6 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Conheça mais sobre a produção abaixo:

When Calls the Heart


When Calls the Heart é inspirada no livro homônimo e série Canadian West de Janette Oke, e desenvolvida por Michael Landon Jr.

A trama se passa no início do século 20 e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher, uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá onde a vida é simples mas muitas vezes carregada de desafios. Ao chegar ela ganha a simpatia de Abigail Stanton, uma mãe de família cujo marido capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e vários outros mineiros, foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém-viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças. A chegada de Elizabeth incomoda alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton, um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela e na primeira conversa deles fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência de posto. Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria.

A nova temporada

A oitava temporada When Calls the Heart está sendo muito aguardada pelos fãs, que já receberam ótimas notícias da Hallmark.

Isso porque a produtora encomendou 2 episódios extras e, com isso, a nova temporada terá 12 episódios, sendo que o normal da série é algo entre 7 e 10 capítulos por season. Por conta disso, a 8ª temporada está sendo chamada de Supersized Season (em português, temporada superdimensionada) pela mídia americana.

(Fonte: Hallmark Channel/Reprodução)


A produção da nova season

As gravações e produções da 8ª temporada da série sofreram bastante por conta da pandemia do novo coronavírus.

A estrela do seriado Erin Krakow, que interpreta a protagonista Elizabeth Thatcher, afirmou que a união do elenco neste período foi essencial para conseguirem concluir as gravações. Krakow também disse, em entrevista ao site TV Line, que estava "muito orgulhosa, feliz, aliviada e com saudades da produção", ela completou dizendo que a finalização das gravações sempre deixam um gostinho agridoce entre alegria e tristeza.

When Calls the Heart

Na televisão americana, a 8ª season de When Calls the Heart irá estrear no dia 21 de fevereiro de 2021.

Fonte: TVLine

Postar um comentário

0 Comentários