True Blood vai ganhar série reboot com criador de Riverdale

Após anunciar novas versões de Gossip Girl e Pretty Little Liars, a Variety revelou que a HBO Max encomendou também uma de True Blood, série que chegou ao fim em 2014.

True Blood



De acordo com informações reveladas, a HBO está em negociações com o criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, para atuar como produtor executivo.

Além disso, Alan Ball – que criou o True Blood original para a HBO em 2008 e permaneceu como showrunner por cinco de suas sete temporadas – está em negociações para retornar como produtor executivo.


Baseado nos romances de Southern Vampire Mysteries de Charlaine Harris, a série True Blood – que terminou em agosto de 2014 – foi um sucesso monstruoso para a HBO, classificando (na época) como a série mais assistida da rede desde Os Sopranos. A produção vampiresca estrelou Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Kristin Bauer van Straten, Lauren Bowles, Carrie Preston, Chris Bauer, Deborah Ann Woll, Joe Manganiello e o falecido Nelsan Ellis.

Este é a mais recente produção da Warner Bros. que Roberto Aguirre-Sacasa foi encarregado de recriar Em setembro, a HBO Max confirmou que o escritor-produtor está conduzindo uma nova versão de Pretty Little Liars com um toque de terror.

Novos detalhes da produção devem ser divulgados em breve.

Postar um comentário

0 Comentários