The Wilds | Série no estilo de "Lost" estreou no Prime Video; Conheça!

O Amazon Prime Video, conhecido pela bombada e super amada "The Boys", estreou hoje (11) sua primeira produção para jovens adultos, chamada "The Wilds: Vidas Selvagens".

The Wilds


Conheça The Wilds

Na história, um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens lutam pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. A trama lembra um pouco a famosa série "Lost".

The Wilds

Elas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, sobre os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram antes de pararem ali. Só que tem uma reviravolta que ninguém imaginava: as meninas não acabaram na ilha por acidente.

Veja o trailer:



Por enquanto, foi disponibilizado no streaming apenas o primeiro episódio, que tem 58 minutos de duração. A classificação etária indicada da obra é de 16 anos, por conter conteúdo violento.

"The Wilds" é estrelada por Rachel Griffiths, Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan e Troy Winbush. Sarah Streicher ("Demolidor") é criadora e produtora executiva da série, ao lado de Amy B. Harris ("Sex and the City" e "The Carrie Diaries"), Jamie Tarses ("Happy Endings") e Dylan Clark ("The Batman" e "Bird Box").

Postar um comentário

0 Comentários