Seu Nome Gravado em Mim | Romance LGBTQ+ já está disponível na Netflix

Seu Nome Gravado em Mim, romance LGBTQ+, já está disponível na Netflix.

Seu Nome Gravado em Mim


Seu Nome Gravado em Mim é uma produção, original de Taiwan.

Em maio de 2019, Taiwan foi o primeiro lugar da Ásia a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Pouco mais de um ano depois, em meados de setembro, Seu Nome Gravado em Mim estreou nos cinemas.

No começo de dezembro, o longa ultrapassou a bilheteria de 100 milhões de poyi (moeda local) e se tornou um dos dois filmes que a alcançar tal marca em 2020.

Seu Nome Gravado em Mim


Trama

Tudo começa em 1987, logo após o país ser liberado das leis marciais e iniciar seu caminho em direção à liberdade de fala e de imprensa. Ainda assim, apesar desse processo importante, naquela época os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo não eram bem aceitos pela sociedade.

É nesse contexto que A-Han e Birdy – dois adolescentes que estudam em uma escola só para garotos – se aproximam durante os ensaios da banda liderada por Oliver, um padre canadense.

Seu Nome Gravado em Mim

No entanto, quando o relacionamento começa a evoluir, Birdy se afasta e finge estar apaixonado por uma garota para fugir dos ataques homofóbicos. Muito tempo depois, eles se encontram em uma cidade estrangeira e decidem reavaliar tudo que aconteceu no passado.

Veja o trailer:


Seu Nome Gravado em Mim já está disponível na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários