Netflix estreia série documental PERTURBADORA que traz uma nova versão de Jack, o Estripador

A Netflix possui em seu catalogo diversas séries documentais que chocam por trazer crimes reais ao redor do mundo. E agora, um novo caso será retratado em O Estripador, que já está disponível.

O Estripador Netflix


O Estripador

Crimes cometidos por serial killers e psicopatas chocam pela frieza que são cometidos. Neste documentário, são retratados, entre 1975 e 1980, os assassinatos do Estripador de Yorkshire, uma nova versão de Jack, o Estripador, que assombraram a vida das mulheres no norte da Inglaterra.

Foi um período de histeria nacional: 13 mulheres morreram e a polícia parecia incapaz de capturar o assassino. Ninguém se sentia seguro – e todos os homens eram considerados suspeitos.

O Estripador Fotos da Produção


Ao contar as curiosidades e reviravoltas da maior caçada da história da polícia britânica, esta série de quatro partes reexamina os crimes na Inglaterra do fim da década de 1970: uma época de mudança radical, desindustrialização, pobreza, masculinidade e misoginia — um contexto que contribuiu para que o Estripador escapasse por tanto tempo.

Veja o trailer:



Todos os episódios de “O Estripador” já estão disponíveis.

O Estripador Fotos da Produção

Postar um comentário

0 Comentários