Relembre as estrelas que nos deixaram em 2020

Diversos artistas como atores, apresentadores e outras personalidades nos deixaram ao longo do ano de 2020 até agora. Relembre a seguir algumas das perdas que mais causaram repercussão.



Kobe Bryant

O jogador de basquete Kobe Bryant morreu aos 41 anos de idade em 26 de janeiro de 2020. Sua filha de 13 anos e outras sete pessoas também foram vítimas da queda do helicóptero em que o atleta estava.

Kobe Bryant

Zé do Caixão

Mais conhecido como Zé do Caixão, o ator e diretor José Mojica Marins morreu aos 83 anos de idade, em 19 de fevereiro, após sofrer complicações por conta de uma broncopneumonia.

Zé do Caixão

Flávio Migliaccio

O ator, roteirista e diretor Flávio Migliaccio, veterano das novelas e séries da Rede Globo, foi encontrado morto , em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro no dia 4 de maio.

Flávio Migliaccio

Jerry Stiller

Aos 92 anos, o ator Jerry Stiller, pai do também ator Ben Stiller, morreu em 11 de maio de 2020, por causas naturais.

Jerry Stiller



Naya Rivera

Conhecida por seu trabalho na série Glee, a atriz Naya Rivera desapareceu em 8 de julho de 2020. Seu corpo foi encontrado no Lago Piru, onde estava passeando de barco quando caiu na água por acidente, no dia 13.

Naya Rivera

Olivia de Havilland

Em 26 de julho de 2020, Olivia de Havilland, atriz de '... E o Vento Levou', morreu, aos 104 anos de idade.

Olivia de Havilland

Gesio Amadeu

O ator Gesio Amadeu, que participou de diversas novelas na TV, entre eles 'Chiquititas', na década de 1990, morreu em 5 de agosto de 2020, após internação por conta da covid-19.

Gesio Amadeu



Chadwick Boseman

O ator de 'Pantera Negra' morreu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade, em decorrência de um câncer de cólon. O anúncio da morte de Chadwick Boseman foi a postagem mais curtida da história do Twitter.

Chadwick Boseman

Diana Riggs

A atriz da série "Game of Thrones" morreu de câncer no dia 10 de setembro, aos 82 anos. Além da aclamada série a atriz também ficou famosa ao interpretar Tracy Bond  em "Serviço secreto de sua majestade", em 1969. Diana foi a única intérprete de uma esposa do famoso espião britânico.

Diana Riggs



Sean Connery

Connery foi o mais famoso e icônico intérprete do agente 007 da história. O ator escocês foi o primeiro a viver o espião James Bond e o fez em sete filmes. A carreira de Connery foi longa e lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel em "Os Intocáveis", de 1987. O eterno 007 morreu no dia 31 de outubro aos 90 anos.

Sean Connery

Conchata Ferrell

Conhecida por interpretar a personagem Berta em 'Two And a Half Men', a atriz Conchata Ferrell morreu em 12 de outubro de 2020, aos 77 anos de idade.

Conchata Ferrell

Tom Veiga (Louro José)

Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José no 'Mais Você', de Ana Maria Braga, morreu em 1º de novembro de 2020, após um AVC em decorrência de aneurisma.

Tom Veiga (Louro José)



Maradona

O jogador de futebol Diego Armando Maradona morreu após parada cardiorrespiratória em 25 de novembro de 2020, aos 60 anos.

Maradona

David Prowse

O ator e fisiculturista britânico David Prowse, que se tornou conhecido por emprestar o corpo - embora não a voz - a Darth Vader na trilogia original de Star Wars morreu em 28 de novembro, aos 85 anos.

David Prowse

Postar um comentário

0 Comentários