Mulher-Maravilha 3 é confirmado pela Warner

Mulher-Maravilha 1984 arrecadou US$ 16,7 milhões de bilheteria durante o seu final de semana de estreia, o maior valor feito por um filme em cartaz desde o início da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Então, o título que também foi lançado diretamente na HBO Max, teve uma sequência anunciada pela Warner.

Mulher-Maravilha 1984


Segundo o The Hollywood Reporter, Mulher-Maravilha 3 (ainda sem título oficial) está confirmado e contará com Gal Gadot novamente no personagem da super-heroína, assim como Patty Jenkins na direção.

O anúncio foi feito pelo presidente do estúdio, Toby Emmerich, por meio de um comunicado oficial.

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam apoiando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica.”

Não se sabe mais detalhes sobre o terceiro e último filme da heroína.


Já o segundo filme, Mulher-Maravilha 1984, é uma sequência para Mulher-Maravilha, lançado em 2017. Patty Jenkins retornou à direção do filme, que também conta com Gal Gadot e Chris Pine reprisando seus papéis.

Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários