Missa da Meia-Noite | Tudo sobre a nova série de terror da Netflix do criador da Residência Hill e Mansão Bly

Uma nova super produção de terror da Netflix está a caminho! Midnight Mass (Missa da Meia-Noite) traz o nome de Mike Flanagan, responsável pelos sucessos A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly.



Conheça a história de Missa da Meia-Noite

Missa da Meia-Noite se passa em uma ilha isolada em que sua comunidade passa a viver eventos milagrosos e maldições assustadoras após a chegada de um padre misterioso.

A série terá sete episódios dirigidos por Flanagan, que produz ao lado de Trevor Macy, co-criador de A Maldição.

Elenco

A Netflix contratou seu elenco completo, que conta com colaboradores do diretor em obras como A Maldição da Residência Hill, Hush e Doutor Sono. Veja abaixo quem estrelará o novo seriado de terror do streaming.

ZACH GILFORD
Gilford é conhecido por Friday Night Lights e também L.A.’s Finest. Ainda não há detalhes sobre seu papel.


KATE SIEGEL
A atriz é colaboradora frequente de Flanagan, tendo protagonizado o terror Hush, Jogo Perigoso e também atuado em A Maldição da Residência Hill. Ainda não há detalhes sobre sua personagem.


HAMISH LINKLATER
Linklater é conhecido por atuar em Fargo e Legion, ambas séries de Noah Hawley. Seu papel ainda não foi revelado.



HENRY THOMAS
Thomas ficou conhecido por protagonizar E.T. - Extraterrestre, clássico de Steven Spielberg, mas também atuou em Residência Hill, Mansão Bly e Doutor Sono. Não há detalhes sobre seu personagem em Midnight Mass.


ANNABETH GISH
Gish têm vasta experiência em séries como The Brigde, Sons of Anarchy, Pretty Little Liars, Halt and Catch Fire, Arquivo X e também A Maldição da Residência Hill. Ainda não há informações sobre sua personagem no programa.


MICHAEL TRUCCO
O ator teve passagem por Revenge, How I Met Your Mother e Disjointed, da Netflix. Não há detalhes sobre seu personagem.



SAMANTHA SLOYAN
Sloyan já passou por séries como Grey’s Anatomy e Scandal, e trabalhou com Flanagan em Hush e Residência Hill. Não há informações sobre sua personagem na nova série.


ALEX ESSOE
Essoe colaborou recentemente com Flanagan em Doutor Sono, em que assumiu o papel de Wendy Torrance - imortalizado por Shelley Duvall em O Iluminado, de Stanley Kubrick. Não há detalhes sobre seu papel em Midnight Mass.


RAHUL KOHLI
O ator interpretou Ravi em iZombie, e também tem passagem por séries como Supergirl e jogos como Gears 5. Seu papel não foi revelado na série.



KRISTIN LEHMAN
Lehman é recorrente da Netflix, onde estrelou The Killing e Altered Carbon. Não é certo quem ela viverá em Midnight Mass.


ROBERT LONGSTREET
O ator participou de Residência Hill e também Doutor Sono. Não é certo quem ele viverá no programa.


Estreia

As filmagens de Missa da Meia-Noite já foram encerradas e a data de estreia deve ser anunciada em breve. A expectativa é para que seja para o segundo semestre de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários