Largados e Pelados ganhará versão brasileira! Saiba como participar

Sucesso estrondoso da TV paga, o Largados e Pelados finalmente ganhará uma versão brasileira. De acordo com o site Notícias da TV, a produção está procurando participantes brasileiros para se aventurarem completamente nus em locais inóspitos.

Reprodução/Discovery


Largados e Pelados é produzido desde 2013 pelo Discovery e tem feito um sucesso estrondoso nos Estados Unidos.

A cada episódio, duas pessoas são levadas a um local inóspito e devem ficar completamente nuas, no desafio de 21 dias pela sobrevivência.

Munidos de uma bolsa de couro em que há um transmissor de microfone sem fio, um mapa, uma câmera e um diário, devem sobreviver por 3 semanas com os recursos disponíveis na natureza.

Reprodução/Discovery

Os episódios já foram filmados em mais de 30 países, como Filipinas, Moçambique, Croácia e Canadá.

O Brasil também não fica de fora: já foram gravados seis episódios diferentes por aqui, espalhados pela terceira, nona e 10ª temporada.


Como se inscrever na versão brasileira do Reality?

Embora um anúncio de seleção para o elenco esteja circulando nas redes sociais, a equipe do Discovery Channel — que produz o reality nos Estados Unidos — informou que o processo se dará em breve.

A escolha dos participantes se dará no site oficial: Discovery.com. Fique ligado!

Largados e Pelados tem também seus spin offs “Largados e Pelados – A Tribo”, uma versão ainda mais extrema do desafio, e “Largados e Pelados: Sozinhos”, que também estão entre as maiores audiências do canal.

Largados e Pelados: A Tribo

Postar um comentário

0 Comentários