House of the Dragon tem estreia confirmada para 2022! Tudo o que já sabemos da série

A série House of the Dragon (ou “Casa do Dragão” em tradução livre), a nova empreitada da HBO em sua parceria com George R. R. Martin, teve sua estreia confirmada para 2022. A série abordará a história da Casa Targaryen em Westeros, e adaptará eventos contidos no livro Fogo & Sangue. Confira abaixo todas as informações.

HBO Divulgação


Em um trailer especial do HBO Max, que destaca as próximas produções da plataforma, a série derivada de ‘Game of Thrones‘, ‘House of the Dragon‘ teve sua estreia confirmada para 2022.


O elenco até agora conta com Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen.


O conceito de House of the Dragon foi lançado pela primeira vez por George R.R. Martin em 2016, com parte do material que havia desenvolvido em O Mundo de Gelo e Fogo, e do que viria a se tornar o livro Fogo & Sangue anos mais tarde.

Esta foi a primeira ideia que Martin apresentou à HBO, dentre a série de outros argumentos e histórias que poderiam ser desenvolvidos. Ao longo dos anos, seu título mudou muitas vezes, assim como seu roteirista principal.

A nova série também será ambientada em Westeros, assim como Game of Thrones. A ideia é ser uma história que explore as origens da Casa Targaryen, com seus momentos de esplendor e infâmia.

Reprodução/HBO

Serão quantas temporadas?

Neste momento, o canal pretende produzir diversas temporadas, todas baseadas em textos do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas por enquanto, a HBO encomendou apenas dez episódios de uma temporada fechada.

Quando estreia House of the Dragon?

A HBO revelou que a série House of the Dragon, irá ao ar apenas em 2022. Pré-produção e chamadas de elenco ocorreram ao longo de 2020. As filmagens serão iniciadas em abril de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários