Filminho juntinho? 7 filmes na Netflix para ver com o mozão

Que tal ver um filme com o mozão hoje à noite? A gente te ajuda a não perder horas procurando o que assistir! Separamos 7 filmes na Netflix para preparar a pipoca, se enfiar debaixo das cobertas e ficar juntinho:

A Escolha


Ponte Aérea
A publicitária paulistana Amanda e o artista plástico carioca Bruno se conhecem durante um voo Rio-São Paulo e logo sentem uma atração inexplicável um pelo outro. Apesar de serem pessoas completamente distintas e da distância, eles se apaixonam perdidamente. O filme mostra a dificuldade dos jovens em enfrentar questões da vida adulta.

Ponte Aérea

Um Brinde ao Natal
Um filho de fazendeiros que nunca pegou no pesado se passa por trabalhador rural para convencer uma pequena produtora a vender suas terras antes do Natal.

Um Brinde ao Natal



Amor com data marcada
Se você ama comédia romântica, esse filme é a pedida certa. A produção original Netflix conta a história de dois estranhos que se encontram por acaso depois dos dois terem um natal ruim. Então, eles decidem passar os principais feriados juntos.

Amor com data marcada

Seu Nome Gravado em Mim
Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social.

Seu Nome Gravado em Mim



Questão de Tempo
Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar e conquistar a mulher de seus sonhos.

Questão de Tempo

O Amor Não Tira Férias
Depois de muitas desilusões amorosas, uma mulher de Los Angeles e outra de Londres resolvem trocar de casa nas férias.

O Amor Não Tira Férias

A Escolha
O aspirante a veterinário Travis se apaixona por sua nova vizinha Gabby, mas o caminho do amor verdadeiro tem um obstáculo: os dois já estão comprometidos.

A Escolha

Postar um comentário

0 Comentários