5 motivos para ver The Wilds no Amazon Prime Video AGORA MESMO

O Amazon Prime Video investiu em diversos títulos originais nos últimos anos. A mais nova produção a entrar para o catálogo do streaming é The Wilds.

Criada por Susanna Fogel, ao longo de dez episódios, o público acompanha um grupo de oito adolescentes que enfrentam a queda de um avião e precisam aprender a sobreviver em uma ilha deserta.

O enredo pode parecer familiar, mas pode se preparar para encontrar histórias e narrativas diferentes e divertidas. Confira 5 motivos para assistir a série agora mesmo!

Divulgação Prime Video


História

“The Wilds” conta a história de um grupo composto por nove jovens adolescentes na faixa dos 17 anos de idade. Lodo de cara já podemos perceber que todas elas possuem personalidades totalmente opostas, mas ainda sim ligadas por problemas pessoais.

Divulgação Prime Video

O mistério

A trama se inicia com elas sendo “recrutadas” para passarem um verão em um acampamento juvenil só para mulheres. O lugar apresentando vem com intuito de fazer com que elas se desconectem de seus problemas e se descobrirem.

Contudo o que ninguém esperava é que o avião que carregava as nove garotas para este retiro de empoderamento feminino, fosse cair durante a viagem. No entanto, elas saem ilesas, mas com um belo desafio pela frente. Agora pela primeira vez elas terão que lidar com suas emoções, medos, inseguranças, traumas, prol da sobrevivência.

A Ilha esconde segredos inimagináveis e nada ali é o que parece ser.

Divulgação Prime Video


Elenco

Não podemos deixar de enfatizar a atuação das atrizes em suas respectivas personagens. A produção traz um grande elenco, composto, quase todo, por mulheres.

Com nomes como: Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon e Chi Nguyen, como as protagonistas do show.
Cada uma dessas atrizes interpretam na série personagens plurais e com histórias pessoais bastante interessantes.

Divulgação Prime Video

Mensagem

A mensagem de “The Wilds” prende o telespectador por simplesmente explorar problemas sociais corriqueiros em nossa sociedade.

Portanto, podemos ver um retrato da realidade que a juventude vem passando. Diversas mensagens podem ser tiradas, afinal são nove jovens com diversas personalidades e desafios internos.

Divulgação Prime Video

O sucesso

Por fim, a trama que mistura ficção com uma boa dose de realidade e crítica social, é uma das melhores produções da Amazon até então. “The Wilds”, já na sua estreia conquistou 92% de aprovação da crítica especializada.

Divulgação Prime Video

Veja o trailer:


Postar um comentário

0 Comentários