10 filmes que mais amamos assistir em 2020

Se tem uma coisa que agente AMA é assistir a um bom filme. Com o ano conturbado de 2020, ficou difícil ir ao cinema, e muitas estreias foram adiadas, mas mesmo assim, conseguimos nos envolver em várias histórias na telinha.

Por isso, selecionamos os 10 que mais amamos ver neste ano! Confira abaixo:

Emma


Soul - Disney+
Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você... VOCÊ? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida.

Soul

O Preço da Verdade
Inspirado em uma chocante história real, um advogado ousado (Ruffalo) descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis. O culpado: a maior corporação do mundo. Para expor a verdade, ele arrisca tudo: seu futuro, sua família e sua própria vida.

O Preço da Verdade

Borat 2 - Prime Video
Sacha Baron Cohen retornou ao seu famoso personagem, Borat, em uma sequência foi lançada diretamente no Amazon Prime Video.

A história mostra o famoso personagem de Sacha Baron Cohen, um repórter do Cazaquistão, de volta aos Estados Unidos para filmar um documentário, agora ao lado da filha.

Borat 2
       
O Diabo de Cada Dia - Netflix
A história se passa nos anos 1960, em uma comunidade rural de Ohio, e acompanha vários personagens peculiares que foram afetados pela guerra de diferentes maneiras. O principal deles, Willard Russell, é um veterano atormentado por não ter conseguido salvar a esposa da morte. O filho dele, Arvin Eugene, cresce tentando se tornar um homem bom, mas acaba sendo atingido pela violência que domina a cidade.

O Diabo de Cada Dia


Enquanto Estivermos Juntos - Youtube Filmes
O filme narra a história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) é vítima de câncer.

Enquanto Estivermos Juntos

Emma - Telecine
Anya Taylor-Joy, que interpreta Beth em "O Gambito da Rainha", protagoniza essa nova versão do conto historicamente fantasioso de Jane Austen, "Emma". O filme acompanha Emma Woodhouse enquanto ela usa suas habilidades de casamenteira para ajudar aqueles ao seu redor, quando na realidade, ela realmente só causa um monte de problemas. Essa nova versão é divertida, descontraída e um puro deleite. Se você se apaixonou pela atuação de Anya em "O Gambito da Rainha", prepare-se para se apaixonar de novo.

Emma


Destacamento Blood - Netflix
O filme é dirigido por Spike Lee e pode ser visto na Netflix. Ele conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos, que voltaram do Vietnã procurando pelos restos mortais do seu comandante e de um tesouro enterrado. Esse filme foi um sucesso entre a crítica tendo uma aprovação de 92%.

Destacamento Blood

Mulher-Maravilha 1984 - Em Cartaz nos Cinemas
Como uma arqueóloga, Diana, que trabalha no Museu Smithsoniano, é uma Mulher-Maravilha que possui poderes extraordinários, tida como a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um perigo mortal, enfrentando uma enorme conspiração de Maxwell Lord, que diz poder realizar os desejos das pessoas, e uma adversária misteriosa, a Mulher-Leopardo. Será que a Mulher-Maravilha consegue impedir um colapso mundial sozinha?

    Mulher Maravilha 1984


Enola Holmes - Netflix
O filme também está em alta na Netflix. Nele, nós acompanhamos Enola, irmão de Sherlock Holmes, que faz de tudo para encontrar sua mãe desaparecida. Nessa busca, ela acaba se mostrando muito mais habilidosa que o seu famoso irmão detetive.

Enola Holmes

O Homem Invisível  - Telecine
Refilmagem do clássico de 1933. Na trama, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade.

O Homem Invisível

Postar um comentário

0 Comentários