Warner oficializa Mads Mikkelsen como substituto de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

Johnny Depp foi forçado pela Warner Bros. a pedir demissão do papel de Gellert Grindelwald, na franquia ‘Animais Fantásticos‘, logo após ele perder um processo contra o jornal britânico The Sun, que o descreveu como “espancador de esposa“, quando sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, fez diversas acusações contra ele, relatando agressões, mas a franquia tem que continuar e um novo ator já foi escalado para o papel.



Após algumas especulações, a Warner Bros CONFIRMOU oficialmente a contratação de Mads Mikkelsen (‘Hannibal‘) para preencher o papel de Grindelwald no próximo filme.

Mikkelsen havia desmentido na semana passada que estava em negociações, mas aparentemente foi apenas uma maneira de despistar a imprensa antes da confirmação do estúdio.

Diversos fãs internautas expressaram animação com a novidade, já que a maioria sempre foi contra a escalação de Depp por conta da polêmica.

Grindelwald/Animais Fantástico


A produção do terceiro filme da franquia ‘Animais Fantástico‘ foi retomada em setembro, após ser paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, e tem previsão para ser lançado no dia 15 de julho de 2022. Inicialmente ele seria lançado no fim de 2021.

Animais Fantástico

Postar um comentário

0 Comentários