Tudo que chega ao Prime Video nesta semana

Mais uma semana começou e com ela diversas novidades que chegarão ao catalogo do Prime Video. Entre os destaques está Survive The Night e a quarta temporada da série Preacher. Confira a lista completa abaixo:

Survive The Night, Preacher


3 de novembro

Survive The Night
Frank (Bruce Willis) é um ex-xerife que está com a sua família em casa durante a noite quando criminosos invadem a residência e obrigam Rich (Chad Michael Murray), filho de Frank que é médico, a operar um companheiro que está baleado. Caso o bandido morra, todos na casa serão mortos.

Survive The Night

4 de novembro

Preacher (Temporada 4)
Baseada na HQ de Garth Ennis e Steve Dillon, a série conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor do Texas que acaba recebendo, através de uma entidade misteriosa, o poder divino de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e do vampiro irlandês Cassidy (Joe Gilgun ), Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso.

Preacher


5 de novembro

Os Espetaculares
Da mesma produtora de Vai que Dá Certo e do diretor de Minha Mãe é uma Peça, André Pellenz, Os Espetaculares é estrelado por Paulo Mathias Jr. e chega ao serviço em 05 de novembro. O filme segue a história de Ed Lima (Paulo Mathias Jr), um comediante de stand up egocêntrico que decide participar de um concurso de trio cômico para escapar da prisão e voltar aos palcos. Para tal, se junta a um lunático, uma nerd e a um sonhador. 

Os Espetaculares

6 de novembro

De Brutas, Nada (Temporada 1)
Após a traição do noivo, Cristina procura uma colega para dividir as despesas de seu apartamento. Então, ela conhece Alejandro e, graças às suposições que faz, tem certeza que ele é gay e, portanto, o candidato perfeito. Cristina e Alejandro passam a se envolver em uma teia de mentiras, que acabam sendo reveladas. Cristina, furiosa, planeja como tirá-lo de sua vida, mas enfrenta outro grande problema: os dois estão completamente apaixonados um pelo outro.

De Brutas, Nada

Postar um comentário

0 Comentários