A exibição dos dois episódios de estreia trouxe Derek de volta à Grey's Anatomy (assista a cena aqui).
O personagem morto no 11º ano da série, pode reaparecer agora na 17ª temporada em reencontro que emocionou os fãs. Agora, várias teorias estão surgindo sobre o que podemos esperar, inclusive a que sinaliza o fim da trama.
![]() |
Reprodução ABC |
Depois de quase duas décadas como Meredith Grey, Ellen Pompeo havia revelado numa entrevista à Variety que a tão aguardada 17ª temporada de Grey's Anatomy pode ser a última!
“Nós não sabemos quando a série realmente vai acabar. Mas a verdade é que a 17ª temporada pode ser a última”, afirmou.
A estreia já trouxe grandes emoções e já deixou a prévia de que muita coisa ainda vai rolar, principalmente com a personagem de Pompeo.
No segundo episódio Meredith Grey, foi uma das infectadas pelo COVID 19 e, depois de ser encontrada desmaiada em um estacionamento, a cirurgiã é internada.
Durante a internação, Meredith encontra o amor da vida, Drek Sheperd. Em uma praia deserta, quando o vê, ela diz: "Derek?".
A cena claro, alarmou sobre a possibilidade da protagonista não sobreviver. Muitos fãs, até elogiaram a cena, falando que seria o final perfeito.
![]() |
Ellen Pompeo e Patrick Dempsey |
No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção. A nova temporada deve ser exibida por aqui em janeiro de 2021.