Reencontro em Grey's Anatomy reforça teoria sobre o fim da série

A exibição dos dois episódios de estreia trouxe Derek de volta à Grey's Anatomy (assista a cena aqui).

O personagem morto no 11º ano da série, pode reaparecer agora na 17ª temporada em reencontro que emocionou os fãs. Agora, várias teorias estão surgindo sobre o que podemos esperar, inclusive a que sinaliza o fim da trama.

Reprodução ABC


Depois de quase duas décadas como Meredith Grey, Ellen Pompeo havia revelado numa entrevista à Variety que a tão aguardada 17ª temporada de Grey's Anatomy pode ser a última!

“Nós não sabemos quando a série realmente vai acabar. Mas a verdade é que a 17ª temporada pode ser a última”, afirmou.

A estreia já trouxe grandes emoções e já deixou a prévia de que muita coisa ainda vai rolar, principalmente com a personagem de Pompeo.

No segundo episódio Meredith Grey, foi uma das infectadas pelo COVID 19 e, depois de ser encontrada desmaiada em um estacionamento, a cirurgiã é internada.

Divulgação ABC       


Durante a internação, Meredith encontra o amor da vida, Drek Sheperd. Em uma praia deserta, quando o vê, ela diz:  "Derek?".

A cena claro, alarmou sobre a possibilidade da protagonista não sobreviver. Muitos fãs, até elogiaram a cena, falando que seria o final perfeito.

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção. A nova temporada deve ser exibida por aqui em janeiro de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários