Grandes anúncios foram feitos no último dia do festival, e um deles foi a confirmação da versão brasileira do reality Queer Eye.
Em um vídeo divulgado, a Netflix apresentou os 5 fabulosos da versão brasileira. Confira abaixo:
![]() |
Reprodução/Netflix |
Em primeiríssima mão, a prima Maisa anunciou os cinco brasileiros que vão comandar a versão nacional de Queer Eye, prevista para 2021, e mudar a vida de muita gente com uma transformação em beleza, bem-estar, cultura, design e estilo.
Quem deu as boas-vindas ao grupo foram os Fabulosos (Fab 5) da edição norte-americana do show, falando em português. Dá uma olhada!
Eu REALMENTE não tenho roupa pra esse anúncio. Queer Eye Brasil é real!! Trava na beleza desse elenco 😍 pic.twitter.com/XE0AZs65rQ
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 5, 2020
Quem são?
Fred - bem estar
Fred é médico especializado em cirurgia dermatológica. Nas mídias sociais, além de divulgar seu trabalho, fala bastante sobre afroconsciência.
Guto - Design
Arquiteto formado pela USP (Universidade de São Paulo), Guto fundou em 2008 um estúdio com seu nome. Ele nasceu em Sorocaba, mas hoje mora em São Paulo. Já foi colunista da Folha de S.Paulo.
Rica - Estilo
"Tem sido um lindo caminho pessoal e profissional até aqui e só tenho bênçãos a agradecer. Hoje começo uma nova jornada na companhia de outros quatro amigos maravilhosos, uma jornada que vai nos levar mais longe como pessoas", celebrou o estilista em seu Instagram.
Luca - Cultura
O publicitário Luca é um homem transgênero, fã de cultura pop. Seu canal do YouTube, o Transdiário, aborda a cultura LGBTQ+. Ele usou o Instagram para se manifestar sobre sua contratação pela Netflix: "Estou travada com tanta beleza. A versão brasileira desse reality 'bapho' chega em breve."
Yohan - Beleza
Único estrangeiro, Yohan Nicolas mora no Brasil há sete anos e será o responsável pelos conselhos sobre beleza.
Informações de como serão selecionado os participantes e a data de estreia de Queer Eye Brasil não foram divulgadas até o momento.
0 Comentários