Pânico na Floresta: tudo o que já sabemos sobre o reboot do terror

Pânico na Floresta, franquia de horror iniciada em 2003 e que já rendeu nada menos que cinco sequências, terá um reboot nos cinemas muito em breve. O novo filme, chamado Wrong Turn: The Foundation (Pânico na Floresta: A Fundação, em tradução livre), começou a ser produzido em 2018, e agora ganhou mais novidades.

Confira abaixo tudo o que já sabemos:

Pânico na Floresta



Trama

O novo longa mostrará um grupo de amigos que saem em uma viagem para explorar as montanhas, onde são recepcionados pela “Fundação”, uma comunidade de pessoas que vivem no local desde antes da guerra civil americana. O problema: eles são canibais e adoram devorar visitantes desavisados.

Pânico na Floresta 6

Terror será indicado para maiores de 18 anos

De acordo com o site Bloody Disgusting, o filme ganhou classificação indicativa R nos Estados Unidos, o que significa que ele é indicado apenas para maiores de 18 anos. A justificativa, claro, é a presença de sangue, palavrões e imagens perturbadoras, algo perfeitamente natural de se esperar de um filme de terror.

Veja o pôster do novo filme:

Wrong Turn: The Foundation


Elenco

O longa será estrelado pela atriz espanhola Charlotte Vega, vista recentemente em O Assassino: O Primeiro Alvo (2017), farão parte no elenco também: Matthew Modine (que esteve em Medo Profundo, filme de 2017, e na série Stranger Things), Damian Maffei (Os Estranhos 2 – Caçada Noturna), Bill Sage (de Mistérios da Carne, filme de 2004), Emma Dumont, Valerie Jane Parker, Chaney Morrow e David Hutchinson (da mais recente temporada de American Horror Story).

Estreia

A Variety confirmou recentemente que os direitos de distribuição do reboot foram adquiridos pela Saban Films – ao lado do sci-fi ‘Tides’.

A Saban Films foi a responsável pela distribuição do reboot de ‘Power Rangers ‑ O Filme‘ (2017).

Pânico na Floresta

O lançamento acontece em 2021, com data a ser definida em breve.

Postar um comentário

0 Comentários