Netflix renova O Jovem Wallander para a segunda temporada

A Netflix anunciou a renovação da série sueca/britânica O Jovem Wallander (Young Wallander) para sua 2ª temporada.

A informação foi compartilhada pelo perfil sueco da Netflix no Instagram através de um vídeo com Adam Pålsson, o ator que dá vida ao jovem detetive Wallander na série.

O Jovem Wallander


“Eu estou feliz em anunciar que estarei de volta ao papel do detetive mais teimoso da Suécia”, disse Adam no vídeo. “Eu comecei agora a ler o roteiro, então eu não posso dizer muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu me vi folheando as páginas e eu mal posso esperar para começar a filmar. Então fiquem de olho na Netflix para mais suspense, mais ópera, mais noites sem dormir, e eu acho que mais de mim. Em breve”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Time to announce... Young Wallander S2 coming up! ✨ @netflixnordic @netflixuk

Uma publicação compartilhada por Adam Pålsson (@palssonsbygg) em



No elenco temos os atores Adam Pålsson como Kurt Wallander, Richard Dillane como Superintendente Hemberg, Leanne Best como Frida Rask, Ellise Chappell como Mona e Yasen Atour como Reza.

A série com 6 episódios é uma produção da Inglaterra com a Suécia e acompanha o jovem Wallander, o icônico detetive de Henning Mankell, investigar seu primeiro caso emocionante.

O Jovem Wallander

A história centra-se nas experiências formativas – profissionais e pessoais – enfrentadas por Kurt como um policial recém-formado em seus vinte e poucos anos.

O novo ano O Jovem Wallander não tem previsão de estreia.

Postar um comentário

0 Comentários