Grey’s Anatomy | Outra pessoa do passado da Meredith irá aparecer na 17ª temporada

Será que o coração aguenta até final desta temporada? A 17ª temporada de Grey's Anatomy chegou carregada de emoção, e não é pra menos, já que trás uma das maiores batalhas que a humanidade já enfrentou, o combate ao COVID 19.

Depois de tantos acontecimentos nesses três primeiros episódios e o retorno de Derek ( Patrick Dempsey), a showrunner Krista Vernoff revelou ao THR que além do McDreamy, uma outra pessoa do passado da Mredith Grey irá aparecer na 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘.

Grey's Anatomy


“Na semana passada, nós sentimos o pesar da Meredith Grey, como médica, diante dos pacientes com COVID. Nesta semana, nós a mostraremos lidando com o vírus como uma paciente. Profissionais da saúde estão na linha de frente dessa crise, enfrentando uma guerra que eles não treinaram. Nós vimos uma oportunidade de dramatizar e destacar essa situação através da Meredith Grey, uma personagem querida e conhecida. Médicos e enfermeiras estão lutando e ficando doentes por nós, o mínimo que podemos fazer é usar máscara e permanecer em casa o máximo possível."

Reprodução/ABC


Ela continua, “A verdadeira luta da Meredith ainda está por vir. Mas… ela ainda tem aquela praia [com o Derek]. E outra pessoa do passado dela irá aparecer com a maré. Será uma temporada poderosa. Fiquem ligados.”

Assista a prévia do próximo episódio:


Grey's Anatomy é transmitida pelo canal Sony aqui Brasil, os novos episódios devem ser transmitidos por aqui em janeiro de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários