Grey's Anatomy | Tudo sobre a 17ª temporada que chegou à Netflix e Prime Video

A 17ª temporada de Grey's Anatomy chegou à Netflix e ao Prime Video com uma avalanche de emoções. Nos episódios da trama, os médicos do Grey Sloan Memorial tentam combater a Covid-19.

Confira os principais momentos. Alerta spoiler!

Grey's Anatomy Reprodução/ABC


Meredith reencontra Derek e emociona os fãs

Os fãs de "Grey's Anatomy" tiveram uma baita surpresa após a estreia da 17ª temporada nos EUA. Isso porque viralizou nas redes sociais uma cena de Meredith (Ellen Pompeo) com ninguém menos que Derek (Patrick Dempsey). Siiiiim,  Dempsey realmente retorna como seu personagem.

Divulgação/ABC       

Mas o que rolou?

Meredith Grey, foi uma das infectadas e, depois de ser encontrada desmaiada em um estacionamento, a cirurgiã é internada.

Durante a internação, Meredith encontra o amor da vida, Drek Sheperd. Em uma praia deserta, quando o vê, ela diz:  "Derek?".

Grey's Anatomy Reprodução/ABC


O'Malley retorna à série e já estamos em prantos

Dentre os acontecimentos mais impactantes dos dois primeiros episódios, tivemos o retorno inesperado do personagem Derek Shepherd, interpretado pelo ator Patrick Dempsey, que havia morrido na 11ª temporada da série. 

Derek apareceu em um sonho de Meredith Grey (Ellen Pompeo), que foi encontrada por Hayes inconsciente no estacionamento. No sonho, ela acaba reencontrando seu falecido marido em uma praia.

Após isso, na luta pela vida George (T.R. Knight) também surge em um sonho de Meredith (Ellen Pompeo).

Grey's Anatomy

T.R. saiu do seriado na quinta temporada, quando o seu personagem morre tragicamente. No Instagram, ele falou um pouco sobre a experiência de contracenar com a amiga mais uma vez em Grey’s Anatomy:

“Ellen é o tipo de atriz com quem sou infinitamente grato por atuar. Ela é a personificação da verdade. George e Meredith se amam, com certeza, mas não acho que ele possa se comparar ao amor que tenho por Ellen”



Outro personagem de Grey's Anatomy luta pela vida

O coronavírus continua afetando a vida dos personagens da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Enquanto Meredith (Ellen Pompeo) parece se recuperar aos poucos da doença, o estado de saúde de Koracick (Greg Germann) está cada vez pior.

No entanto, no episódio “Fight the Power”, o 5ª da 17ª temporada da série, foi outro personagem que acabou falecendo por complicações causadas pela Covid-19.

Reprodução/Grey's Anatomy


Personagem querido de Grey's Anatomy MORRE de forma trágica

A história começa no mais recente episódio de Station 19, quando DeLuca e sua irmã, Carina (Stefania Spampinato) avistaram Opal (Stephanie Kurtzuba), uma traficante de jovens que já apareceu anteriormente em Grey's. A dupla decide seguir a criminosa, pedindo reforços para Maya (Danielle Savre) e sua equipe, culminando em um confronto num trem. Opal finalmente é presa, mas antes disso, Andrew é esfaqueado, sendo levado às pressas para o Grey Sloan Hospital.

DeLuca foi levado à mesa de cirurgia. O médico, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu - mas não antes de se despedir de Meredith Grey (Ellen Pompeo), com quem já teve envolvimento romântico.

Imagem (Reprodução: ABC)

Porque DeLuca morreu?

A showrunner Krista Vernoff  de Grey’s Anatomy contou como foi difícil matar um personagem tão amado pelo público e pela equipe da série, mas afirma que foi o melhor para a história:

"Eu não queria matá-lo na temporada passada, pois ele passou por uma crise de saúde mental e eu queria mostrar como as pessoas podem superar isso, se tornando funcionais novamente. Quando essa ideia [da morte] veio pra mim, foi quando percebi como passamos por essa quarentena de Coronavírus, mas as outras tragédias não param de existir por causa disso. A vida continua", disse ela ao The Hollywood Reporter.

Imagem (Reprodução: ABC)

Lá, também revelou como DeLuca irá aparecer em Grey's novamente, mas sua morte é definitiva.


Grey’s Anatomy: Sarah Drew retorna como a Dra. April Kepner

Depois de várias aparições emocionantes, teremos mais uma personagem de volta à “Grey’s Anatomy”, porém, agora, de alguém que ainda não morreu!

Sarah Drew, que interpretou Dra. April Kepner por nove temporadas, até a 14ª temporada em 2018, está de volta para uma participação especial na 17ª temporada da série.

Dra. April Kepner deixou o enredo da série quando se casou com Matthew, interpretado por Justin Bruening, e parou de trabalhar como cirurgiã no hospital. Porém, agora voltaremos a vê-la, mas não no elenco fixo, já que ela fará uma rápida aparição no cenário contado pela série, que retrata a atual pandemia do coronavírus.

Imagem (Reprodução: Grey's Anatomy)


Retorno de Lexie Grey e Mark Sloan

O retorno de Lexie Grey, meiã-irmã de Meredith Grey e Mark Sloan em Grey’s Anatomy, surpreendeu. A volta do casal que morreu após um trágico acidente de avião, viralizou na web e emocionou os fãs.

Em "Breathe", Meredith (Ellen Pompeo) continua lutando por sua vida após ser infectada com o coronavírus e desenvolver um caso grave de Covid-19. Entubada e em coma, ela viaja para uma praia, onde consegue rever seus entes queridos, especialmente os que já a deixaram.

Após Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O'Malley (T.R. Knight), Lexie Grey (Chyler Leigh), irmã mais nova de Meredith, também apareceu na praia e trouxe Mark Sloan, papel de Eric Dane, junto com ela.

Reprodução (ABC)


Meredith se despede de Derek

Arrancando lágrimas dos fãs a despedida de Meredith e Derek na praia do seu inconsciente, que serviu de porto seguro durante seu coma, ocasionado por complicações do COVI-19. 

"Os raios X de Meredith mostraram uma melhora notável", diz a Dr. Teddy Altman (Kim Raver), levando o Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.) a questionar, uma vez que ela já deveria estar acordada, até que percebem que Mer tem um coágulo no fígado e um acúmulo de amônia, razão pela qual ela está dormindo tanto.

Em seu inconsciente, na praia, ela está com seu falecido marido, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). E ela não quer deixá-lo.

Grey's Anatomy Reprodução/ABC

"As pessoas amam você, Meredith", ele diz a ela enquanto aparentemente tenta convencê-la a acordar. "As pessoas precisam de você". Grey responde que está cansada e que queria ter o marido por perto.

Ele afirma que isso é um problema, argumentando que, se ela chegar mais perto, nunca irá embora.

Mais tarde, Meredith conta a Derek sobre como Zola sempre pergunta sobre o casamento de seus pais. E então, eles aparecem em trajes formais. Meredith pergunta a Derek o que ela deve prometer, e ele pede para que ela pare de se torturar.

Grey's Anatomy Reprodução/ABC

Teddy e Winston concluem a operação e removem o coágulo, mas ela ainda não acorda.

Acreditando no componente psicológico da recuperação, Winston tem a ideia de levar Zola ao hospital para que Meredith possa ouvir sua voz. Maggie discorda, pensando que a visão de sua mãe inconsciente seria demais para Zola suportar. Contudo, a menina diz que quer ir.

Meredith acorda

No final do episódio, Zola passa horas corajosamente sentada ao lado da cama de Meredith e até mesmo contando-lhe sobre seus irmãos.

Na praia, Derek diz a Meredith que não é hora de ela ficar lá. Ele diz que ainda não está na hora e que seus filhos precisam dela. E, com isso, ela abre os olhos e cumprimenta "Zozo", que a abraça e diz que a ama. Mer responde: “Nós te amamos. Nós te amamos muito."

E então, sozinho na praia, Derek sorri e vai embora.

Postar um comentário

0 Comentários