Grey's Anatomy | Meredith reencontra Derek e emociona os fãs

A 17ª temporada de Grey's Anatomy chegou com uma avalanche de emoções, a série retornou na última quinta-feira (12), nos Estados Unidos. Nos novos episódios da trama, os médicos do Grey Sloan Memorial tentam combater a Covid-19.

Confira o que rolou no primeiro episódio. Alerta spoiler!

Grey's Anatomy Reprodução/ABC


Os fãs de "Grey's Anatomy" tiveram uma baita surpresa após a estreia da 17ª temporada nos EUA. Isso porque viralizou nas redes sociais uma cena de Meredith (Ellen Pompeo) com ninguém menos que Derek (Patrick Dempsey). Siiiiim,  Dempsey realmente retorna como seu personagem.

Divulgação/ABC       

Mas o que rolou?

Meredith Grey, foi uma das infectadas e, depois de ser encontrada desmaiada em um estacionamento, a cirurgiã é internada.


Durante a internação, Meredith encontra o amor da vida, Drek Sheperd. Em uma praia deserta, quando o vê, ela diz:  "Derek?".

Assista a cena:



A continuação do encontro vai ao ar na próxima quinta-feira (19). Pronto! Os fãs foram à loucura. "Isso sim é um casalzão", disse um. "Já sei que vou ficar desidratada nesse ep", acrescentou outro nas redes sociais. "Ou seja, apenas um sonho! Que vai partir nossos corações", disparou mais um. "Próxima parada: CARDÍACA", comentou outro fã. 

Divulgação/ABC         

Grey's Anatomy é transmitida pelo canal Sony aqui Brasil, os novos episódios devem ser transmitidos por aqui em janeiro de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários