É o fim! Warner exibe último episódio de Blidspot neste sábado

Chagamos ao fim! Após a exibição de 10 episódios, a quinta e última temporada de Blindspot  chega ao fim neste sábado, 28 de novembro. Confira abaixo o que esperar do episódio final que vai ao ar na Warner Channel:

Blindspot


Iunne Ennui - Episódio Final

Com a derrota de Madeline, e a troca da diretoria do FBI, Kurt e sua equipe tinham algumas preocupações: Salvar Jane depois de se expor ao ZIP mais uma vez; deter Ivy Sands de uma vez por todas, e acertar a reintegração de todos no FBI. 

Para nosso alívio Patterson criou um antídoto e a droga não apagou as memórias de Jane. Porém, ela voltou a ter alucinações, precisando de uma dose maior do antídoto. No entanto, ela percebe que suas alucinações estão ajudando a obter detalhes sobre o plano de Ivy. Jane não aceita a segunda dose do antídoto e se coloca em risco.

Blindspot


Além disso, como já esperava, a nova diretora não tinha intenção em reintegrar nenhum deles. Um acordo de imunidade e um muito obrigado pelos anos de serviço prestado era tudo a oferecer. Mas ela é esperta e mesmo tentando tirar Kurt e sua equipe de cena, percebeu que eles eram sua melhor opção para enfrentar Ivy, em uma última missão juntos.

A propósito, o titulo do episódio é um anagrama para imune. Para quem não sabe, os títulos dos episódios sempre formam anagramas com pistas sobre a trama.

Blindspot


O último de Blindspot será exibido nesta madrugada de sábado para domingo, às 01:07 na Warner Channel. As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários