Disney+ não terá todas as temporadas de Os Simpsons no catálogo

A espera finalmente acabou! O lançamento do Disney+ finalmente aconteceu no Brasil na última terça-feira, dia 17 de novembro.

Com a chegada da plataforma, alguns títulos eram muito esperados pelo público, mas infelizmente não foram todas as produções que ficaram disponíveis no catálogo do streaming, como foi o caso da animação Os Simpsons.

Os Simpsons


Usuários descontentes por não verem todas as temporadas na plataforma foram às redes sociais reclamar e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

Acessando o catálogo do Disney+, podemos ver que apenas as temporadas 29 e 30 estão disponíveis. Além disso, também há alguns curtas, como “O Dia Mais Longo na Creche”, e o já clássico filme de 2007. 

Atualmente, a Disney é dona de diversos estúdios, dentre eles: Marvel, Lucasfilm, National Geographic, Pixar e a Fox, responsável pela produção de Os Simpsons. Por isso os fãs esperavam que o Disney+ teria a série completa.

Os Simpsons


Segundo informações do site NaTelinha, a decisão de não colocar todos os anos da série no streaming foi estratégica, pois eles estarão presentes na nova plataforma da companhia, a Star Plus, ainda sem data de lançamento.

A diretora de estratégia e desenvolvimentos de negócios da Disney, Juliana Oliveira, revelou à publicação que a Star Plus será a frente da empresa focada em entretenimento geral, assim como é o Hulu, nos Estados Unidos.

Os Simpsons

Assim, não será possível assistir a todas as temporadas de Os Simpsons em uma plataforma de streaming no Brasil tão cedo. Teremos que esperar o lançamento da Star Plus.

Postar um comentário

0 Comentários