Carlinhos e Carlão | comédia nacional já está disponível no Prime Video

Conhecido por seu trabalho nos programas humorísticos do Multishow, o ator Luis Lobianco encara de frente o preconceito contra pessoas LGBT+ em seu novo projeto: o filme Carlinhos e Carlão, que estreou nesta quinta-feira (12) no Amazon Prime Video.

Carlinhos e Carlão


A trama conta a história de Carlos (Lobianco), um típico machista homofóbico que reproduz piadas e discursos de ódio ao lado de seus amigos com atitudes que aprendeu desde pequeno ao ser reprimido por seu pai. 

Carlinhos e Carlão         

Sem noção alguma e com a bênção dos companheiros, o protagonista frequenta a pelada semanal e o bar com os amigos sempre com tiradas ultrapassadas.


Certo dia, o rapaz vai a uma marcenaria em busca de um armário novo. Quando percebe que Evaristo (Luis Miranda), dono do local, é gay, ele logo o insulta.

Como vingança, o marceneiro envia para a casa de Carlos um armário rosa e especial. Ao entrar em contato com o móvel, um evento mágico transforma a sua vida: todas as noites, o machão "Carlão" se transforma em Carlinhos, um homossexual talentoso e divertido.

Carlinhos e Carlão


Veja o trailer:


Carlinhos e Carlão é um humor consciente, divertido, e também questionador. Uma ótima dica para ver no Amazon Prime Video.

Postar um comentário

0 Comentários