7 séries e filmes parecidos com O Gambito da Rainha para quem já maratonou a minissérie

A minissérie O Gambito da Rainha estreou na Netflix recentemente e conquistou grande parte dos assinantes da plataforma. Com uma trama intrigante e personagens muito bem desenvolvidos que facilitam a fixação pela história, a produção se mantem entre as mais maratonas no Top 10 Brasil.

E se você é um daqueles que já maratonou os 7 episódios disponíveis, fizemos uma lista com outras 7 séries e filmes parecidos para você assistir agora mesmo. Vale lembrar que nem todos os títulos estão disponíveis no catalogo da Netflix.

O Gambito da Rainha


Emma

Anya Taylor-Joy, que interpreta Beth em "O Gambito da Rainha", protagoniza essa nova versão do conto historicamente fantasioso de Jane Austen, "Emma". O filme acompanha Emma Woodhouse enquanto ela usa suas habilidades de casamenteira para ajudar aqueles ao seu redor, quando na realidade, ela realmente só causa um monte de problemas. Essa nova versão é divertida, descontraída e um puro deleite. Se você se apaixonou pela atuação de Anya em "O Gambito da Rainha", prepare-se para se apaixonar de novo.

Emma



O Dono do Jogo

Boris Spassky era tido como invencível. Mas eis que Bobby Fischer, jovem fenômeno norte-americano, o desafia no Campeonato Mundial de 1972. EUA e URSS se enfrentam no tabuleiro em Reykjavík, capital da Islândia, e apenas um sairá vencedor.

O Dono do Jogo

Godless

"Godless" é uma minissérie que gira em torno de uma cidade dos anos 1880, no Novo México, chamada La Belle, que é governada principalmente por mulheres, depois que um acidente de mineração matou a maior parte da população masculina da cidade. Enquanto isso, o conhecido bandido Frank Griffin está em busca de vingança contra um de seus homens, Roy Goode.

Thomas Brodie-Sangster (que interpreta Benny em "O Gambito da Rainha") também estrela como Whitey Winn, o jovem delegado da cidade, que luta ao lado das mulheres de La Belle.

Godless



O Diabo de Cada Dia

O filem da Netflix apresenta um elenco estrelado, incluindo Tom Holland, Bill Skarsgård, Robert Pattinson, Sebastian Stan e Harry Melling — que você pode reconhecer como Henry de "O Gambito da Rainha" e Dudley de "Harry Potter".

O filme segue um sinistro elenco de personagens cujas vidas se entrelaçam como resultado de seus atos horrendos. Da mesma forma que "O Gambito da Rainha", esse filme o fará questionar os motivos e a lealdade de cada personagem e ao mesmo tempo se perguntar que escolha faria se estivesse na mesma posição.

O Diabo de Cada Dia

Um Lindo Dia na Vizinhança

Esse filme acompanha o jornalista investigativo Lloyd Vogel enquanto ele faz o perfil de Fred Rogers, que era conhecido como Sr. Rogers. Ao longo do filme, o ceticismo de Lloyd e a sua natureza triste são eliminados à medida que ele passa mais tempo com o Sr. Rogers e aprende a aceitar e enfrentar seu passado difícil. Como "O Gambito da Rainha", o filme apresenta um personagem principal que não se torna um produto de sua criação e supera muitos desafios durante a vida. "Um Lindo Dia na Vizinhança" está disponível no Amazon Prime Video.

Um Lindo Dia na Vizinhança



The Crown

O drama histórico que reconta o reinado da Rainha Elizabeth II, começando com sua súbita ascensão ao trono, sem dúvida é uma das mais brilhantes produções da Netflix. À medida que a série avança, a época de meados do século torna-se tão importante quanto a própria rainha, e o clima geral da série é extremamente parecido a "O Gambito da Rainha". Essa série é cheia de romance e rivalidades políticas, e as apresentações são fenomenais.

The Crown

Puro Sangue

Essa é uma comédia de humor negro estrelada por Anya Taylor-Joy, Olivia Cooke e Anton Yelchin. O filme se passa em um subúrbio rico de Connecticut e acompanha os personagens de Anya e Olivia, Lily e Amanda, enquanto planejam matar o padrasto de Lily, Mark, e contratam um traficante de drogas para fazer isso.

Tanto as atuações de Anya como de Olivia são sutis e afiadas, deixando você na beirada da poltrona o tempo todo. Basicamente, se você está buscando por mais Anya Taylor-Joy em sua vida, assista a esse filme. A produção está disponível no Amazon Prime Video e chega à Netflix em 26 de novembro.

Puro Sangue

Postar um comentário

0 Comentários