6 tragédias que aconteceram com Meredith Grey, até agora

Durante as 17 temporadas de Grey's Anatomy, a doutora Meredith Grey já sofreu muito. Além de ter escapado da morte algumas vezes, ela também passou por uma tonelada de traumas emocionais e psicológicos que derrubaria qualquer pessoa.

Mesmo que você não goste da personagem, não pode deixar de admitir que ela é uma mulher forte. .

Meredith Grey é um verdadeiro exemplo de superação. Pensando nisso, veja alguns dos momentos mais terríveis que a personagem passou durante Grey's Anatomy:

Reprodução/Grey's Anatomy


Quando sua mãe foi diagnosticada com Alzheimer

Sem sombra de dúvidas, a mãe da Meredith, Ellis Grey, não era perfeita. Ela nunca se importou com os sentimentos da filha, e foi muito negligente durante a infância dela. Contudo, quando Ellis foi diagnosticado com a doença de Alzheimer, isso pegou a Meredith de surpresa. A doença se tornou tão séria que ela não reconhecia mais a filha. Apesar disso não ser a pior coisa que aconteceu com a Meredith, ainda foi algo extremamente difícil de lidar.

Reprodução/Grey's Anatomy

Quando ela descobriu que Derek era casado

Parecia que a personagem tinha encontrado o cara perfeito: Derek Shepard. Os dois se apaixonaram, até que a Meredith descobriu o segredo do Derek. Ele era casado! Na verdade, o personagem terminou o seu relacionamento quando descobriu que a sua esposa o traia, mas apesar disso, Derek e Addison não haviam se divorciado. Além disso, Meredith teve que assistir o Derek dar uma segunda chance ao seu casamento e escolher a Addison ao invés dela.

Reprodução/Grey's Anatomy


Quando ela quase perdeu a Zola

Derek e Meredith decidiram se casar para conseguir adotar a pequena Zola. Mas quando eles separaram, Meredith teve medo de perder a guarda de Zola e fugiu com a garota. A assistente social responsável pelo caso ficou furiosa e ameaçou tirar a menina de Meredith. Felizmente, eles resolveram tudo e Zola se tornou oficialmente sua filha.

Reprodução/Grey's Anatomy

Christina foi embora

Christina Yang e Meredith Grey eram melhores amigas, e compartilhavam uma ligação inquebrável. Elas se tornaram irmãs. Quando a Christina recebeu uma ligação misteriosa de Berk, seu ex, ele afirmou que tinha uma proposta de trabalho especial para ela em Zurique. Então ela viajou até lá, e ele disse que queria que ela fosse diretora de todo o departamento de cirurgia cardíaca. Uma oferta que ela não poderia recusar. Foi aí que a Meredith ficou longe da sua melhor amiga. Triste, não?

Reprodução/Grey's Anatomy


Morte de Derek

De longe, a morte do Derek foi a coisa mais traumática e devastadora que a Meredith já passou na série. Seu amado foi vítima de um acidente de carro horrível, e por conta de um erro médico igualmente horrível, ele morreu. Os dois eram as almas gêmeas da série, e os fãs também ficaram devastados com a morte do personagem.

Reprodução/Grey's Anatomy

Experiências de quase-morte

Meredith enfrentou muitos sustos ao longo da série. Sem contar os incidentes de avião, ela chegou perto de morrer na Baía de Elliot.

Na ocasião, ela atende vítimas de um acidente de balsa, mas um dos pacientes a empurra acidentalmente para a água. Inicialmente, ninguém percebe que ela está desaparecida, mas, felizmente, uma garotinha conta a Derek e ele pula na água para salvá-la.

Já na 17ª temporada, Meredith é diagnosticada com Covid-19, forçando seus colegas a lutar para salvá-la.

Reprodução/Grey's Anatomy

Postar um comentário

0 Comentários