4ª temporada de This Is Us e mais novidades chegam ao Prime Video nesta semana

Mais uma semana começou e com ela diversas novidades que chegarão ao catalogo do Prime Video. O destaque é a quarta temporada da série This Is Us. Confira a lista completa dos lançamentos abaixo:

This Is Us


19 de novembro - Quinta-feira

No Gogó Do Paulinho
No filme, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio ). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos.

No Gogó do Paulinho

Under The Silver Lake
Sam (Andrew Garfield) é um desencantado de 33 anos que descobre uma mulher misteriosa, Sarah (Riley Keough), brincando na piscina de seu apartamento. Quando ela desaparece, Sam embarca em uma busca surreal por Los Angeles para decodificar o segredo por trás do desaparecimento, levando-o às profundezas mais sombrias do mistério, escândalo e conspiração na Cidade dos Anjos.

Under The Silver Lake



This Is Us (Temporada 4)
A quarta temporada da série segue a história da família Pearson, que começa em 1979, no dia que os trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

This Is Us

20 de novembro - Sexta-feira

The Pack (Temporada 1)
The Pack é uma série que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros humanos. Estrelado pela medalhista de ouro olímpica Lindsey Vonn e sua coanfitriã canina Lucy, o programa apresenta 12 equipes de cães e seus donos em uma aventura épica passando por vários continentes. Está em jogo um prêmio em dinheiro que mudará a vida da dupla vencedora (500 mil dólares) e de uma instituição de caridade para animais escolhida pelo vencedor (250 mil dólares).

The Pack

Postar um comentário

0 Comentários